• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Loja
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Assistente De Loja

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  4. O assistente participa de todas as jogadas na loja, atuando nela como um todo, sendo responsável pela organização de roupas, acessórios, caixa, estoque e priorizando o bom atendimento ao cliente

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente De Loja
  • Empresa Centauro

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Campo Grande, MS

Leia mais

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    A Centauro é um bom lugar para se trabalhar

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ações feitas pela área de endomarketing; Ambiente Informal; Dinamismo; Proximidade e possibilidade de emplacar projetos de grande alcance; Benefícios; Oportunidades de crescimento e de mudança de áreas de atuação; Localização.

    Contras: Comunicação interna deixa a desejar, fazendo com que projetos entrem "no ar" sem comunicação prévia, gerando demandas de última hora. Alguns lideres assumem o cargo por meritocracia, muitas vezes não tendo o perfil necessário para a vaga, como por exemplo: "o que vende mais é o gerente" e não "o que entende mais de negócio é o gerente".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa ok, nem a melhor e nem a pior.

    Analista de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ok, flexibilidade de folgas revezando entre os sábados e domingos. VR bom, descontos na loja (ainda que pouco)

    Contras: Gestão amadora, presidente sem noção, pressão sem o menor motivo como por exemplo bater metas que já estavam sendo batidas. Sem incentivo de crescimento.

    Conselhos para presidência: Para manter o cliente e a imagem da empresa é preciso dizer não as vezes. Reveja seus líderes, seus objetivos. Os clientes insatisfeitos por causa da sua ganância não voltarão.

    Recomenda a empresa: Sim