Vaga de Assistente De Loja

Assistente De Loja - Golden Square Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. A missão do Assistente de Vendas é colocar o cliente como sua prioridade, com compromisso total em ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
  5. Responsabilidades:
  6. Encantar os clientes no processo de vendas, auxiliando sempre que necessário;
  7. Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
  8. Auxiliar no estoque a colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos;
  9. Atender os clientes nos provadores;
  10. Organizar o setor e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
  11. Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Loja - Golden Square Shopping
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Renner

boa

Gerente de Loja

Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.