Vaga de Assistente de Loja
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Fortaleza - CE

Assistente de Loja - Fortaleza CE

Se você é apaixonado por esportes, gosta de superar limites e deseja se desenvolver profissionalmente na maior empresa de artigos esportivos da América Latina, a hora é essa! O Assistente de Loja será responsável em manter a organização do setor e garantir que as mercadorias estejam sempre disponíveis, atendendo o cliente com agilidade, praticidade e proporcionando satisfação a ele.
Salário: R$ 1.040,00
Benefícios: Vale Refeição R$20,00 / dia + VT + Assist. médica e odontológica (Coparticipação) + Seguro de vida + Participação nos lucros
Formação: Ensino médio completo
Horário de Trabalho: 14:30 às 22:30 (escala 6x1) (Exige disponibilidade para trabalhar nos fins de semana)
Requisitos: Ser comunicativo, proativo, organizado e prezar pelo bom atendimento

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, oferece treinamentos, gincanas entre funcionários. Excelente Comunicação Interna com os funcionários através do Concentração Centauro.

Contras: Trabalhar em escala 6x1, horário puxado de shopping aos sábados. E não valoriza e dá plano de carreiras a seus colaboradores como forma de motivação.

Conselhos para presidência: Precisa rever algumas políticas que podem levar ao desgaste do colaborador. Verificar como é feito o processo de escolha de supervisores e gerentes - será que os mesmos estão preparados para o tal?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uniforme informal e pagamentos em dia tanto dos salários quanto dos benefícios concedidos pela empresa,setores bem específicos e bem informado.

Contras: Falta de gestão,falta de clareza com seus funcionários principalmente no check out da empresa,te fazem fazer muitas funções fora da sua alçada com promessas de uma chance de crescimento mas não é verdade não existe meritocracia e sim quem agradar e puxar melhor o saco de seus superiores para subir na empresa.