Vaga de Assistente de Loja
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Fortaleza - CE

Assistente de Loja - Fortaleza CE

Se você é apaixonado por esportes, gosta de superar limites e deseja se desenvolver profissionalmente na maior empresa de artigos esportivos da América Latina, a hora é essa! O Assistente de Loja será responsável em manter a organização do setor e garantir que as mercadorias estejam sempre disponíveis, atendendo o cliente com agilidade, praticidade e proporcionando satisfação a ele.
Salário: R$ 1.040,00
Benefícios: Vale Refeição R$20,00 / dia + VT + Assist. médica e odontológica (Coparticipação) + Seguro de vida + Participação nos lucros
Formação: Ensino médio completo
Horário de Trabalho: 14:30 às 22:30 (escala 6x1) (Exige disponibilidade para trabalhar nos fins de semana)
Requisitos: Ser comunicativo, proativo, organizado e prezar pelo bom atendimento

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é descontraído e a equipe em geral é jovem. A empresa oferece uniforme de ótima qualidade, bonito e confortável. Lojas organizadas e com produtos bem legais

Contras: A carga horaria é bem cansativa, principalmente para quem é estudante e/ou tem família e filho(s). Porém, é uma empresa que oferece ótimas gratificações aos vendedores.

TradutorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, mercado bom. Chances de aprendizado, e também de crescimento dentro da própria empresa. O salário é segundo o mercado. Uma boa empresa.

Contras: Jornada de trabalho intensivo, baixo valor pra refeição assim como o da maioria das empresas. Não se pode falar muito no ambito geral pois e uma grande empresa e cada loja acaba sendo de forma diferente.