• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Loja
Fast Shop em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Assistente De Loja

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Auxiliar o gerente e o supervisor de funções administrativas, estoque e caixa da loja.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Loja
  • Empresa FAST SHOP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Leia mais

Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Média

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente sempre bem organizado, produtos, de qualidade e ajuda de preços ótimos, cliente de maioria simpáticos, e local bem seguro e bem pensado para se proporcionar melhor aproveitamento do ambiente.

    Contras: Um ponto negativo a se observar é que da mesma forma que é bem regrado, ética e sua própria colocação na empresa, nunca é seguido a risca tudo imposto, dessa forma, muitas vezes é dado "descontos" para uns, e quanto para outros simplesmente é imposto a consequência, isso varia de quanto uma pessoa é mais "ligada" ao chefe do local, e deixa muitas vezes situações bem maturo incoerentes com suas consequências.

    Conselhos para presidência: Organização e equidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa a ser melhorada

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: salário em dia por ser comissionado possibilidades de ganhos maiores lojas e treinamentos de capacitação prioridades em um bom atendimento procurando o melhor atendimento

    Contras: gestores mal capacitado muitos estão no cargo nao por competência e sim por amizades ponto ruim da empresa comissão baixa poderia aumentar a %

    Conselhos para presidência: Olhar mais as lojas para realmente ver oq acontece em chão de loja

    Recomenda a empresa: Não