Vaga de Assistente De Loja

Assistente De Loja

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Função: Auxiliar o gerente e o supervisor de funções administrativas e de estoque

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Intelectual: Cuidado pessoal Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Loja
  • Empresa FAST SHOP

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Fast Shop

Varejo

Analista de de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito flexível, Escritório bem localizado, Colaboradores sempre animados.. Enfim, A localização é ótima, as pessoas são solicitas na empresa, não existe muita rivalidade, empresa familiar. Uma escola na área de Varejo no qual aprendi muito!

Contras: O VR é baixo, PLR não são todos departamentos que recebem, carga horária puxada, estacionamento limitado (sendo que existem várias vagas disponíveis ) sem plano de carreira.

Ótima empresa

Analista de Relacionamento ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas que trabalham em equipe com foco nos resultados e salário acima da média do mercado. Empresa que busca cuidar do cliente e prega essa cultura aos funcionários.

Contras: Os benefícios são poucos. De resto é uma ótima empresa que me proporcionou um grande aprendizado e tato com o cliente. Atendimento excelente.