Vaga de Assistente De Loja

Assistente De Loja - Bourbon Shopping Novo Hamburgo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Com mais de 35 anos no mercado, somos a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, empregamos mais de seis mil colaboradores.
  5. Necessário ter disponibilidade para atuar em horário de shopping e aos finais de semana e possuir ensino médio completo (com comprovante).
  6. Função: Organização de roupas e acessórios, atendimento ao cliente, caixa e estoque.
  7. Horário da : Das 14h às 22h30. Uma folga na semana, domingo por escala.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Loja - Bourbon Shopping Novo Hamburgo
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Novo Hamburgo, RS

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ótimo ambiente, mas oportunidades não são para todos.

Analista de Redação

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas e ouvir como as outras áreas da empresa trabalham o marketing da Centauro como um todo. Além da oportunidade de ajudar as outras áreas quando precisa.

Contras: Falta de benefícios para Pessoas Jurídicas com relação aos demais funcionários da companhia (como valor do refeitório muito acima ($15 dia) dos demais funcionários CLT ($37 mês)). E dificuldade em me desenvolver dentro da minha própria área (moderação mktplace).

Conselhos para presidência: Dar mais visibilidade aos PJs para não deixá-los tão aquém dos demais funcionários CLT e olhar especificamente para a área de marketplace pois parece que ela não é importante (apesar da receita crescer anualmente).

Empresa boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é descontraído e a equipe em geral é jovem. A empresa oferece uniforme de ótima qualidade, bonito e confortável. Lojas organizadas e com produtos bem legais

Contras: A carga horaria é bem cansativa, principalmente para quem é estudante e/ou tem família e filho(s). Porém, é uma empresa que oferece ótimas gratificações aos vendedores.