Vaga de Assistente de Logística
ZF em Araraquara - SP

Assistente de Logística

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Suporte as atividades relacionadas ao planejamento de produção junto a equipe de PCP.
PRÉ-REQUISITOS:
* Ensino superior completo em Administração, Eng. de Produção ou áreas correlatas;
* Conhecimentos do Pacote Office com ênfase no Excel nível Intermediário;
* Desejável vivência anterior com o SAP e na área de Logística;
* Inglês intermediário será um diferencial.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h24.

Avaliações da ZF

Satisfação

Prós: Reconhecimento dos colaboradores com formas de bonificação Preocupação com o bem estar físico e psicológico de todos visando o bom atendimento

Contras: Falta de espaço físico de recreação e relaxamento Uma campanha de prevenção de contusões e fraturas Falta de preparo em treinamento e falta de profissionais

Conselhos para presidência: Ouvir o trabalhador da produção

Boa, porém com chances de crescimento quase nulas

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente desafiador, me desenvolvi bastante trabalhando na área da manutenção, os superiores são um grandes líderes e apoiam sempre que há uma necessidade.

Contras: Não há plano de carreira, nos dois anos que fiquei não soube de nenhuma efetivação na empresa em geral, e apenas estagiários que possuiam contato direto com os gerentes tiveram oportunidade de efetivação, engenheiros trabalhando como auxiliares.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira a todos e principalmente estagiários, não é átoa que tantos saem no meio do contrato