Vaga de Assistente de Logística & Vendas
Yara Brasil em São Paulo - SP

Assistente de Logística & Vendas

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

O segmento Industrial da Yara, converge a energia, os minerais e o nitrogênio do ar em produtos essenciais para atender às necessidades da Indústria. Nossos produtos possuem múltiplas aplicações, desde o abatimento de emissões poluentes, redução de odores e nutrição animal, até ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos industriais.

Responsabilidades

As atividades/responsabilidades abaixo descritas para o cargo são de suporte exclusivamente à área de Logística/Vendas do segmento Industrial da Yara Brasil.
* Contribuir para a implementação da estratégia de Operações e Logística
* Dar suporte a Divisão Base Chemicals no Brasil no atendimento comercial
* Ser o ponto focal para tarefas administrativas como colocar pedidos, cadastro de novos clientes, entre outros
* Integração com o time de Supply Chain e com todas as pessoas internas chaves para bom desenvolvimento do negócio
* Monitoramento da disponibilidade de produtos e divulgar reajustes/atualizações quando necessário
* Interação com a área fiscal na avaliação de fluxos fiscais buscando soluções com o time de operações
* Monitoramento do estoques dos produtos para venda e inventários locais
* Acompanhamento das coletas de produto, desde a programação até a expedição

Qualificações

Formação acadêmica:
* Curso Superior (em andamento ou concluído) em Logística, Administração ou Contábeis.

Competências funcionais:
* Excel Avançado
* Word / Power Point intermediário
* Desejável - Inglês Intermediário p/ avançado (comunicação escrita e oral)
* Conhecimento SAP é um diferencial

Valores Yara
* Ambição
* Curiosidade
* Responsabilidade
* Colaboração

Informações adicionais
* Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

ótima empresa para se trabalhar

Especialista de Tecnologia

Prós: Propósito da empresa é engajador e nobre. Possuem muitas frentes de trabalho e a empresa esta sempre investindo em aquisições, o que aumenta ainda mais os escopos de trabalho. Em outras palavras, há um sentimento de evolução continua

Contras: Estrutura confusa muitas vezes com diferenças entre estratégia global e no brasil. Muitas vezes há um sentimento de que quem comanda a empresa é o time comercial.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do Trabalho

Cubatão, SP

Prós: Uma grande empresa que incentiva a busca por conhecimento e melhoria pessoal de seus colaboradores, tem rígidos padrões de segurança ocupacional e busca incessantemente a excelência em seus processos produtivos e administrativos.

Contras: Os benefícios do plano de saúde, do plano odontológico e o convênio farmácia poderiam ser 100% a cargo da empresa e não com participação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que as áreas técnicas ficassem mais independentes das gerências de fábrica e regionais.