Vaga de Assistente de Logística & Vendas
Yara Brasil em São Paulo - SP

Assistente de Logística & Vendas

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

O segmento Industrial da Yara, converge a energia, os minerais e o nitrogênio do ar em produtos essenciais para atender às necessidades da Indústria. Nossos produtos possuem múltiplas aplicações, desde o abatimento de emissões poluentes, redução de odores e nutrição animal, até ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos industriais.

Responsabilidades

As atividades/responsabilidades abaixo descritas para o cargo são de suporte exclusivamente à área de Logística/Vendas do segmento Industrial da Yara Brasil.
* Contribuir para a implementação da estratégia de Operações e Logística
* Dar suporte a Divisão Base Chemicals no Brasil no atendimento comercial
* Ser o ponto focal para tarefas administrativas como colocar pedidos, cadastro de novos clientes, entre outros
* Integração com o time de Supply Chain e com todas as pessoas internas chaves para bom desenvolvimento do negócio
* Monitoramento da disponibilidade de produtos e divulgar reajustes/atualizações quando necessário
* Interação com a área fiscal na avaliação de fluxos fiscais buscando soluções com o time de operações
* Monitoramento do estoques dos produtos para venda e inventários locais
* Acompanhamento das coletas de produto, desde a programação até a expedição

Qualificações

Formação acadêmica:
* Curso Superior (em andamento ou concluído) em Logística, Administração ou Contábeis.

Competências funcionais:
* Excel Avançado
* Word / Power Point intermediário
* Desejável - Inglês Intermediário p/ avançado (comunicação escrita e oral)
* Conhecimento SAP é um diferencial

Valores Yara
* Ambição
* Curiosidade
* Responsabilidade
* Colaboração

Informações adicionais
* Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira e ganhos no plano de remuneração variável, são os pontos positivos para quem quiser fazer parte de uma empresa Norueguesa

Contras: Governança é o ponto de melhoria, como toda empresa que cresce por aquisição há falta de definição de processos, liderança tem boas oportunidades de melhoria

Excelente empresa, porem falta fazer por onde

Assistente de Expedição

Jaú, SP

Prós: Salario e princípios e benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.