Vaga de Assistente de Logística & Vendas
Yara Brasil em São Paulo - SP

Assistente de Logística & Vendas

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

O segmento Industrial da Yara, converge a energia, os minerais e o nitrogênio do ar em produtos essenciais para atender às necessidades da Indústria. Nossos produtos possuem múltiplas aplicações, desde o abatimento de emissões poluentes, redução de odores e nutrição animal, até ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos industriais.

Responsabilidades

As atividades/responsabilidades abaixo descritas para o cargo são de suporte exclusivamente à área de Logística/Vendas do segmento Industrial da Yara Brasil.
* Contribuir para a implementação da estratégia de Operações e Logística
* Dar suporte a Divisão Base Chemicals no Brasil no atendimento comercial
* Ser o ponto focal para tarefas administrativas como colocar pedidos, cadastro de novos clientes, entre outros
* Integração com o time de Supply Chain e com todas as pessoas internas chaves para bom desenvolvimento do negócio
* Monitoramento da disponibilidade de produtos e divulgar reajustes/atualizações quando necessário
* Interação com a área fiscal na avaliação de fluxos fiscais buscando soluções com o time de operações
* Monitoramento do estoques dos produtos para venda e inventários locais
* Acompanhamento das coletas de produto, desde a programação até a expedição

Qualificações

Formação acadêmica:
* Curso Superior (em andamento ou concluído) em Logística, Administração ou Contábeis.

Competências funcionais:
* Excel Avançado
* Word / Power Point intermediário
* Desejável - Inglês Intermediário p/ avançado (comunicação escrita e oral)
* Conhecimento SAP é um diferencial

Valores Yara
* Ambição
* Curiosidade
* Responsabilidade
* Colaboração

Informações adicionais
* Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Verdadd

Coordenador

Rio Grande, RS

Prós: Empresa honesta, ambiente de trabalho excelente, segurança em primeiro lugar. Os valores são bem desenhados e a comunicação funciona de forma positiva

Contras: Não possui vale mercado, somos excelentes bombeiros.. sem planejamento em algumas atividades e é uma empresa que funciona por Excel apesar de ter SAP

Ótima e boa

Assistente Administrativo

Serra do Salitre, MG

Prós: Muito boa a empresa , reconhecimento ótimas pessoas para se trabalhar, ótimo lugar

Contras: Nao tem.

Conselhos para presidência: Pensar no futuro , crescer sem prejudicar ninguém