Vaga de Assistente de Logística Temporário
Beiersdorf (Nivea) em Jundiaí - SP

Assistente de Logística Temporário - Jundiaí

Responsabilidades:
* Acompanhar as entregas visando garantir o cumprimento dos prazos;
* Agendar entregas seguindo as normas do cliente;
* Lançar NF de devoluções emitidas, anexar arquivos XML’s, registrar históricos no sistema de acompanhamento de entregas (BDS) referente a ocorrência assegurando o retorno de acordo com lead time;
* Solicitar, acompanhar e garantir retorno de coletas enviadas ao transportador a partir de ordens liberadas pelo dep. Comercial/Fiscal;
* Acompanhar NF de devoluções processadas via Neogrid pelo cliente e cobrar transportadores para agilizar o processo de reversa;
* Acompanhar e tratar ocorrências geradas nas entregas junto a equipe da torre de controle afim de garantir a entrega do produto;
* Analisar e validar as notas de devoluções nos processos de recusa e devolução parcial;
Requisitos:
* Cursando ensino superior: Logística/Administração e áreas afins
* Experiência em logística;
* Excel;
* Conhecimento em SAP.
Competências Comportamentais:
Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios:
Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Informações adicionais
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Mudanças culturais em curso

Prós: A empresa tem buscado maior competitividade em termos salariais , oferece ótimos benefícios e métodos claros para as avaliaçoes de desempenho

Contras: A empresa está entrando em conflito com seus pilares de cultura principalmente após a vinda de diversos profissionais da concorrência e a constante pressão por melhores resultados após erros nas estratégias de negócio

Prós: Clima, estrutura, benefícios. A empresa reconhece os talentos e promove um ambiente desafiador

Contras: Demora na tomada de decisao