Vaga de Assistente de Logística Temporário
Beiersdorf (Nivea) em Jundiaí - SP

Assistente de Logística Temporário - Jundiaí

Responsabilidades:
* Acompanhar as entregas visando garantir o cumprimento dos prazos;
* Agendar entregas seguindo as normas do cliente;
* Lançar NF de devoluções emitidas, anexar arquivos XML’s, registrar históricos no sistema de acompanhamento de entregas (BDS) referente a ocorrência assegurando o retorno de acordo com lead time;
* Solicitar, acompanhar e garantir retorno de coletas enviadas ao transportador a partir de ordens liberadas pelo dep. Comercial/Fiscal;
* Acompanhar NF de devoluções processadas via Neogrid pelo cliente e cobrar transportadores para agilizar o processo de reversa;
* Acompanhar e tratar ocorrências geradas nas entregas junto a equipe da torre de controle afim de garantir a entrega do produto;
* Analisar e validar as notas de devoluções nos processos de recusa e devolução parcial;
Requisitos:
* Cursando ensino superior: Logística/Administração e áreas afins
* Experiência em logística;
* Excel;
* Conhecimento em SAP.
Competências Comportamentais:
Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios:
Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Informações adicionais
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Gigante por fora e pequena por dentro!

Colaborador

Itatiba, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, os processos são ágeis, as decisões são tomadas de forma rápida e eficaz, me sinto importante e sei que faço a diferença na empresa. Os benefícios são ótimos e pouco se desconta do funcionário fazendo com que o salário líquido seja bem proveitoso. O clima é ótimo entre os funcionários e a paisagem é gratificante!!

Contras: É difícil encontrar algum ponto de melhoria, mas se eu tivesse que citar um seria o melhor preparo dos líderes no desenvolvimento de pessoas.

Uma boa empresa para se trabalhar, dinâmica e antenada com o mercado consumidor

Consultor

Prós: Liberdade para tomada de decisão. Opiniões, na maioria da vezes, compartilhada.
    Bom ambiente de trabalho, plano de benefícios diversificado, sendo um dos atrativos da empresa. Plano de carreira para cargos administrativos limitado à pequena estrutura local.

Contras: Por ser uma empresa global, as lideranças seguem as estratégias globais, não reconhecendo em algumas situações, os valores e potencialidades individuais existentes nas equipes.