Vaga de Assistente de Logística Temporário
Beiersdorf (Nivea) em Jundiaí - SP

Assistente de Logística Temporário - Jundiaí

Responsabilidades:
* Acompanhar as entregas visando garantir o cumprimento dos prazos;
* Agendar entregas seguindo as normas do cliente;
* Lançar NF de devoluções emitidas, anexar arquivos XML’s, registrar históricos no sistema de acompanhamento de entregas (BDS) referente a ocorrência assegurando o retorno de acordo com lead time;
* Solicitar, acompanhar e garantir retorno de coletas enviadas ao transportador a partir de ordens liberadas pelo dep. Comercial/Fiscal;
* Acompanhar NF de devoluções processadas via Neogrid pelo cliente e cobrar transportadores para agilizar o processo de reversa;
* Acompanhar e tratar ocorrências geradas nas entregas junto a equipe da torre de controle afim de garantir a entrega do produto;
* Analisar e validar as notas de devoluções nos processos de recusa e devolução parcial;
Requisitos:
* Cursando ensino superior: Logística/Administração e áreas afins
* Experiência em logística;
* Excel;
* Conhecimento em SAP.
Competências Comportamentais:
Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios:
Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Informações adicionais
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Ótima empresa pra se trabalhar

Analista de Marketing Pleno

Prós: A empresa possui uma cultura de cuidado forte que pode ser percebida no dia a dia e colabora para um clima super agradável entre os funcionários.

Contras: O salário apesar de terem melhorado nos ultimos meses ainda é abaixo do mercado. Por ser uma empresa exuta e com algums processos desestruturados, muitas coisas acabam ficando desorganidas e gerando excesso de trabalho.

Ótimo lugar, mas pode melhorar.

Gerente Júnior

Prós: Proximidade com as pessoas, cultura organizacional, ambiente de trabalho, escritório novo, localização, short Friday, emenda de feriados. Possibilidade de fazer coisas novas.

Contras: Pelo tamanho da organização não deveriam ter tanto retrabalho, o ticket refeição baixo pela localização do escritório, empresa poderia adotar outros benefícios como Vale Alimentação, academia.

Conselhos para presidência: Tomada de decisão mais rápido na organização.