Vaga de ASSISTENTE DE LOGÍSTICA PL
PepsiCo em Recife - PE

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA PL

Almoxarifado de matéria prima garantindo a eficiência do processo e segurança nos processos de inventários em geral. Planejamento e execução do recebimento e expedição de matéria prima, atendendo a demanda solicitada por Demanind Planning. Abastecimento das linhas de produção e transferência de insumos para outras unidades da companhia. Acompanhamento das atividades do prestador de serviço, garantindo que os procedimentos de Expedição e Recebimentos estejam sendo cumpridos dentro das normas de segurança estabelecidas pela companhia. Analisar e acompanhar o Budget do orçamento mensalmente e as negociações e atualizações de contratos junto a fornecedores e suprimentos.
Garantir o cumprimento da política de qualidade e segurança dos alimentos e Garantir o cumprimento da política de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.
Cumprir com todas as normas, programas e diretrizes de Sustentabilidade Ambiental, Saúde e Segurança - SASS, inclusive quanto ao uso correto de EPI - Equipamentos de Proteção Individual e também cumprir com todas as normas e programas de BPF.

Formação/Curso: Ensino Médio ou cursando Ensino Superior, de preferência nas áreas de Administração / Engenharia / Logística.
Idiomas: Inglês e/ou Espanhol Básico
Experiência: Experiência mínima de um ano, salvo nos casos de desenvolvimento interno.

Job Ref: 133170BR

Avaliações da PepsiCo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, qualidade de vida, respeito com o funcionário, bom ambiente de trabalho, cuidados com o colaborador, pagamento em dia, cuidados com a segurança.

Contras: Oportunidade de crescimento, gestão fraca, alguns colaboradores parecem funcionários públicos, não se preocupam em melhorar processos, não valorizam o quanto a empresa é boa.

Conselhos para presidência: Capacitar mais a gestão, monitorar as seleções pois existem muita indicação.

Muito boa

Promotor lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa e comprometida, salário sempre em dia. Para quem entrar sem experiência como eu entrei, a empresa oferece treinamentos e da total suporte.

Contras: No momento não tenho o que falar referente a pontos negativos da empresa. Talvez a falta de incentivos diante dos trb realizados. Pelos promotores