Vaga de ASSISTENTE DE LOGÍSTICA PL
PepsiCo em Recife - PE

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA PL

Almoxarifado de matéria prima garantindo a eficiência do processo e segurança nos processos de inventários em geral. Planejamento e execução do recebimento e expedição de matéria prima, atendendo a demanda solicitada por Demanind Planning. Abastecimento das linhas de produção e transferência de insumos para outras unidades da companhia. Acompanhamento das atividades do prestador de serviço, garantindo que os procedimentos de Expedição e Recebimentos estejam sendo cumpridos dentro das normas de segurança estabelecidas pela companhia. Analisar e acompanhar o Budget do orçamento mensalmente e as negociações e atualizações de contratos junto a fornecedores e suprimentos.
Garantir o cumprimento da política de qualidade e segurança dos alimentos e Garantir o cumprimento da política de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.
Cumprir com todas as normas, programas e diretrizes de Sustentabilidade Ambiental, Saúde e Segurança - SASS, inclusive quanto ao uso correto de EPI - Equipamentos de Proteção Individual e também cumprir com todas as normas e programas de BPF.

Formação/Curso: Ensino Médio ou cursando Ensino Superior, de preferência nas áreas de Administração / Engenharia / Logística.
Idiomas: Inglês e/ou Espanhol Básico
Experiência: Experiência mínima de um ano, salvo nos casos de desenvolvimento interno.

Job Ref: 133170BR

Avaliações da PepsiCo

Sem oportunidade de carreira

Assistente Financeiro

Prós: Flexibilidade de horário, bom VR, estabilidade. Autonomia para tomadas de decisão, empresa com muita oportunidade de aprendizado. Orgulho de fazer parte de uma empresa detentora de marcas multimilionárias.

Contras: Empresa não da oportunidade para internos, não há plano de carreira para funcionários de nível baixo. Empresa adota modelo "quem faz sua carreira é você", mas não há suporte e orientação para funcionários. RH é péssimo.

Um lugar péssimo para se trabalhar, não recomendo a ninguém.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Só isso, nada mais.

Contras: Ambiente de trabalho horrível, gestores completamente desprovidos de competências de liderança. Desorganização em todos os setores da empresa gerando desmotivação geral dos funcionários. Carga de trabalho excessiva e falta de respeito com seus profissionais .

Conselhos para presidência: Acabar com a guerra entre departamentos da empresa . Não existe união entre os departamentos e muito menos entre os funcionários. Promovem gestores totalmente incapacitados para função.