Vaga de ASSISTENTE DE LOGÍSTICA PL
PepsiCo em Recife - PE

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA PL

Almoxarifado de matéria prima garantindo a eficiência do processo e segurança nos processos de inventários em geral. Planejamento e execução do recebimento e expedição de matéria prima, atendendo a demanda solicitada por Demanind Planning. Abastecimento das linhas de produção e transferência de insumos para outras unidades da companhia. Acompanhamento das atividades do prestador de serviço, garantindo que os procedimentos de Expedição e Recebimentos estejam sendo cumpridos dentro das normas de segurança estabelecidas pela companhia. Analisar e acompanhar o Budget do orçamento mensalmente e as negociações e atualizações de contratos junto a fornecedores e suprimentos.
Garantir o cumprimento da política de qualidade e segurança dos alimentos e Garantir o cumprimento da política de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.
Cumprir com todas as normas, programas e diretrizes de Sustentabilidade Ambiental, Saúde e Segurança - SASS, inclusive quanto ao uso correto de EPI - Equipamentos de Proteção Individual e também cumprir com todas as normas e programas de BPF.

Formação/Curso: Ensino Médio ou cursando Ensino Superior, de preferência nas áreas de Administração / Engenharia / Logística.
Idiomas: Inglês e/ou Espanhol Básico
Experiência: Experiência mínima de um ano, salvo nos casos de desenvolvimento interno.

Job Ref: 133170BR

Avaliações da PepsiCo

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguns benefícios, as instalações, funcionários staffs como eu, no meu caso o salário era bom pois vim de outra empresa valorizada. O prédio do escritório central que é sensacional...

Contras: Gerência e coordenação, empresa que não sabe valorizar e nem respeitar o funcionário, sem chance de crescimento a não ser que vire um puxa saco e entre para um mundinho de leva e traz, falsidades e privilégios. Importante reforçar que minha experiência foi na área financeira não posso falar das demais áreas.

Especialista

Prós: Flexibilidade, possibilidade de carreira internacional, em muitos casos seu superior é de outro país. Incentivos para treinamentos e certificações.

Contras: Por vezes é difícil navegar nos processos da empresa, não raro engessados. Processo de avaliação apesar de claro não reflete muitas vezes o que o seu próprio gestor diz.