Vaga de ASSISTENTE DE LOGISTICA PL
PepsiCo em Itu - SP

ASSISTENTE DE LOGISTICA PL
  • Efetuar a entrada de todos os produtos recebidos de terceiros e transferidos de outras unidades, efetuando a contabilização das quantidades no sistema SAP e os liberando para movimentações posteriores;
  • Participar de inventários de produto acabado e matéria prima, sendo internamente ou em operadores logísticos com armazenagem externa, sendo responsável desde a Preparação, Start, Apuração e Divulgação dos resultados;
  • Analisar justificar e corrigir os erros de embarque provenientes de expedições incorretas por parte do prestador de serviço garantindo as correções dos inventários;
  • Realizar analise diário certificando que as movimentações físicas e sistêmicas estejam acuradas, garantido controle eficaz sobre as mesmas;
  • Garantir o abastecimento das linhas de produção através da movimentação física e sistema de insumos para produção de produto acabado;
  • Deverá acompanhar toda produtividade do prestador de serviço certificando que o mesmo atenda o planejamento efetuado diariamente;
  • Acompanhar se todas as normas de segurança estejam sendo cumpridas pelo prestador de serviço conforme politica de companhia e orientações de MASS;
  • Planejar o turno para que o mesmo seja efetivo no cumprimento da programação diária de movimentação e coordenar os assistentes de logísticas Sr. Do turno;
  • Responsável por acompanhar junto ao departamento de transporte a disponibilidade de frete para atendimento ao pedido solicitado.
  • --
  • Formação: Superior Cursando ou completo em Administração/Engenharia/Logística
  • Conhecimento Pacote Office e SAP
  • Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (Segunda à Sábado - 13:40h ás 22:00h)

Job Ref: 132031BR

Avaliações da PepsiCo

Gerente de Compras e Suprimentos

Prós: Jornada flexível para coordenadores e gerentes, home office, treinamento constante, responsabilidade pelo plano de carreira, sistema de avaliação robusto, respeito a diversidade e inclusão

Contras: Falta de foco na solução de problemas, falta de agilidade sob cenários de mudança, liderança sem tomada de decisão, muitas perdas que não são endereçadas para correção, falta de coragem para restruturar processos. Portanto qualquer mudança é muito demorada e burocrática.

Conselhos para presidência: Destravar processos burocráticos para uma rapida tomada de decisão em processos, produtos e pessoas, endereçando responsabilidades.

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguns benefícios, as instalações, funcionários staffs como eu, no meu caso o salário era bom pois vim de outra empresa valorizada. O prédio do escritório central que é sensacional...

Contras: Gerência e coordenação, empresa que não sabe valorizar e nem respeitar o funcionário, sem chance de crescimento a não ser que vire um puxa saco e entre para um mundinho de leva e traz, falsidades e privilégios. Importante reforçar que minha experiência foi na área financeira não posso falar das demais áreas.