• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Logística PCD
ADM - Archer Daniels Midland em Paranaguá - PR

Descrição da Vaga

Assistente de Logística PCD

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

  • Emitir as ordens de carregamento, as guias de exportação e os conhecimentos de transporte, através de sistemas informatizados ou manualmente, visando o embarque dos produtos da empresa de acordo com a legislação vigente e as normas estabelecidas pela empresa. Controlar a realização dos embarques dos produtos da empresa, visando uma melhor eficiência na movimentação dos produtos da empresa.
  • Fazer contatos com os donos de frotas, através de contatos pessoal e telefônico, a fim de verificar a disponibilidade de caminhões para carregamento dos produtos da empresa.
  • Prestar assistência, em caso de ocorrência de sinistros aos caminhões que transportam os produtos da empresa, a fim de garantir a integridade dos bens transportados.
  • Auxiliar no monitoramento do mercado de transporte rodoviário de sua região de atuação, através de visitas e contatos telefônicos com empresas e pessoas do ramo de transporte, visando identificar as melhores opções de transporte para a empresa.
  • Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho, observando os procedimentos estabelecidos pela empresa, visando garantir um ambiente de trabalho saudável.
  • Zelar pela segurança no ambiente de trabalho, através da observação das normas de segurança, visando a não ocorrência de incidentes / acidentes. Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes.

Requisitos: Local de Trabalho:
* Ensino Médio Completo
* Conhecimento Pacote Office Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Leia mais

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    4.02
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

    Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

    Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

  • Há aproximadamente 2 anos

    tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

    Gerente

    Rondonópolis, MT


    Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

    Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.

    Recomenda a empresa: Sim