Vaga de Assistente de Logística PCD
ADM - Archer Daniels Midland em Paranaguá - PR

Assistente de Logística PCD

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Emitir as ordens de carregamento, as guias de exportação e os conhecimentos de transporte, através de sistemas informatizados ou manualmente, visando o embarque dos produtos da empresa de acordo com a legislação vigente e as normas estabelecidas pela empresa. Controlar a realização dos embarques dos produtos da empresa, visando uma melhor eficiência na movimentação dos produtos da empresa.
  • Fazer contatos com os donos de frotas, através de contatos pessoal e telefônico, a fim de verificar a disponibilidade de caminhões para carregamento dos produtos da empresa.
  • Prestar assistência, em caso de ocorrência de sinistros aos caminhões que transportam os produtos da empresa, a fim de garantir a integridade dos bens transportados.
  • Auxiliar no monitoramento do mercado de transporte rodoviário de sua região de atuação, através de visitas e contatos telefônicos com empresas e pessoas do ramo de transporte, visando identificar as melhores opções de transporte para a empresa.
  • Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho, observando os procedimentos estabelecidos pela empresa, visando garantir um ambiente de trabalho saudável.
  • Zelar pela segurança no ambiente de trabalho, através da observação das normas de segurança, visando a não ocorrência de incidentes / acidentes. Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes.

Requisitos: Local de Trabalho:
* Ensino Médio Completo
* Conhecimento Pacote Office Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas