Vaga de Assistente de Logística
Oceaneering em Macaé - RJ

Assistente de Logística

Assistente de Logística
Escolaridade: Curso técnico completo na área de logística;
* Conhecimento de conceitos de logística e transporte de materiais e cargas; armazenamento e estocagem de materiais e sobressalentes; requisição de transporte e solicitação de materiais;
* Conhecimento do programa SAP/R3 (módulo LT);

Avaliações da Oceaneering

Positiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Cultura organizacional, espírito de equipe e empresa jovem. Programa de estágio bom, e bom acompanhamento da área de Recursos Humanos foi muito boa a experiência.

Contras: Oportunidade de Crescimento e desenvolvimento. Informações não chegavam, algumas eram desencontradas. Por ser uma empresa jovem, estava em constante crescimento

Excelente ambiente para crescimento profissional independente do final

Estagiário de Produção

Niterói, RJ

Prós: É um ambiente onde posso criar e fazer acontecer. Onde sou orientado a buscar sempre a inovação e a otimização de processos. Sou muito exigido e por consequência venho aprendendo a lidar com pressão e a ser mais eficiente com meu tempo.

Contras: Poderia haver mais treinamentos quanto ao desenvolvimento da sua área específica. Poderia ser estimulados mais projetos de inovação de forma a otimizar processos.

Conselhos para presidência: Ser mais pró-ativo para evitar a perda de tempo apagando "incêndios" que poderiam ser evitados com planejamento ou lições aprendidas.