Vaga de Assistente de Logística
Minalba em São Paulo - SP

Assistente de Logística

Atender aos pedidos de cargas fechadas gerados pela área comercial. Tratar os pedidos de maior valor, mais antigos, clientes com contratos com cláusulas de no show e clientes com agendamento como prioritários. Avaliar a quantidade de veículos necessários. Avaliar quais transportadoras estão homologadas na planilha de fornecedores para atender pedido. Avaliar o cumprimento da agenda de carregamento. Informar atendimento e entrega dos pedidos por e-mail as áreas envolvidas;
Ensino Superior completo em Logística. Desejável experiência no agendamento de entregas para grandes mercados do canal varejo e atacado. Excel intermediário.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h48.

Avaliações da Minalba

boa

Conferente

Prós: o companheirismo o encarregado e a forma de orientação recebida pelos mesmo.

Contras: por eu trabalha na expedição sei que é corrido mais a informação é essencial. as vezes a metade da informação prejudica no andamento do processo.

Conselhos para presidência: mais informações!

Proveitosa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento,ambiente de trabalho descontraído além de flexibilidade no horário

Contras: Benefícios sociais deixam muito a desejar em comparação com outras empresas,principalmente Pl