Vaga de Assistente De Logistica

Assistente De Logistica

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conhecimento SAP módulo SD. Excel nível intermediário. Superior completo ou cursando na área.
  5. Empresa está presente em mais de 115 países da América, Ásia, Europa e Oceania. Maior produtor mundial de monitores LCD (1 em cada 4 monitores fabricados no globo é produzido pelo grupo) 3º maior produtor global de TVs LCD/LED, Uma das 20 maiores empresas do mundo na área de informática, tecnologia e telecomunicações contrata Assistente de Logistica para atuar com a conferência de fretes e serviços logísticos; Responsável pela conferência de fretes e serviços logísticos; Execução de Follow-up junto ao fornecedor de transportes. Preenchimento e acompanhamento de KPI's. Controle e gestão do armazenamento dos canhotos de coleta para auditoria de transportes. Monitoramento logístico das operações de transportes. Acompanhamento de processo de devolução (logística reversa). Interface direta com fornecedores de transportes para garantir o fluxo de inbound e outbound. Conhecimento SAP módulo SD.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Logistica
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.474,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .