• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Logística
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Logística - Loja Tapete

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Loja localizada em shopping da Zona Sul, contrata profissional para atuar durante período de 3 meses, como assistente de Loja. Descrição de atividades: Auxiliar na conferência/recebimento de produtos: conferir se quantidade bate com a quantidade da NF / conferir se o código do produto que está na etiqueta de preços é o mesmo da requisição de motorista / abrir os tapetes na loja conferindo se estão em condições de venda. Auxiliar vendedores no atendimento a clientes na loja e em demonstrações/entregas: abrir os tapetes conforme solicitação do cliente e/ou vendedor / dobrar e colocar no local de exposição os que não forem selecionados / abrir os tapetes na residência do cliente nos locais por ele indicados. Auxiliar na arrumação/organização/limpeza da loja: organizar os tapetes recebidos como transferência / dobrar e/ou enrolar os tapetes abertos para os clientes / tirar o pó das mesas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Logística - Loja Tapete
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.