Vaga de Assistente de Logística

Assistente de Logística

Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí
Responsabilidades:
* Realizar faturamento de pedidos tanto do SAP quanto no CEGID;
* Acompanhar, preencher e apresentar os indicadores da área quando necessário;
* Elaborar e implementar planos de ação para KPIs abaixo da meta;
* Realizar acompanhamento dos processos operacionais, definição de prioridade e comunicação diária com o time de operações e áreas de interface.
Perfil Profissional:
* Desejável Excel Intermediário
* Inglês Básico
* Resiliência, dinamismo, proatividade e senso de urgência x prioridades é fundamental;

Avaliações da L'Occitane

marca legal e empresa não condiz com esses valores

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas bem próximas, produto de qualidade, status, desconto nos produtos, espaço sem separações físicas, oportunidade de aprender criando processos, ponto eletrônico.

Contras: salário baixo, desorganizada, sem benefícios pro funcionário, zero flexível, baixa chance de crescimento, decisões tendenciosas, concentração de cargos altos

Conselhos para presidência: Prestar atenção não só nos cargos altos e melhorar a qualidade de vida dos funcionários

Pessoal e não profissional

Assistente

Prós: Colegas sempre motivando a nunca desistir, equipe interna positiva e nos ajudando ( quase sempre). Salário pago em dia, assim como outros benefícios

Contras: Diretores extremamente rígidos e avaliam o funcionário pelo lado pessoal e não profissional na maioria das vezes. A empresa precisa ser melhor gerenciada neste aspecto, muito fraca

Conselhos para presidência: Diretores precisam também ser avaliados pelos funcionários