Vaga de Assistente de Logística

Assistente de Logística

Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí
Responsabilidades:
* Realizar faturamento de pedidos tanto do SAP quanto no CEGID;
* Acompanhar, preencher e apresentar os indicadores da área quando necessário;
* Elaborar e implementar planos de ação para KPIs abaixo da meta;
* Realizar acompanhamento dos processos operacionais, definição de prioridade e comunicação diária com o time de operações e áreas de interface.
Perfil Profissional:
* Desejável Excel Intermediário
* Inglês Básico
* Resiliência, dinamismo, proatividade e senso de urgência x prioridades é fundamental;

Avaliações da L'Occitane

Eu indico para quem gosta de trabalhar muito.

Analista de Trade Marketing Sênior

Prós: O ambiente é descontraído e jovem. Individualmente, podemos nos desenvolver devido a grande autonomia que conquistamos. O novo escritório traz um ar de profissionalismo.

Contras: Não há regras e padrões. Na verdade, eles não são cumpridos por todos os profissionais. O favoritismo prevalece perante a meritocracia. Os gostaria de trabalho são abusivos.

Conselhos para presidência: Ser mais justo entre os funcionários e melhorar os horários de trabalho para termos qualidade de vida.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: beneficios, oportunidade de aprendizado, produtos maravilhosos, eventos, cultura bacana, pessoas legais, estar envolvida com campanhas legais.

Contras: a equipe era muito pequena entao sobrava muita responsabilidade para o estagiario. sempre fazia hora extra e a chefia nao se preocupava com a faculdade, por exemplo.