Vaga de Assistente de Logística
Kimberly Clark Brasil em São Paulo - SP

Assistente de Logística

Atividades:
* Agendamento das entregas da CIA;
* Acompanhar a entrada de pedidos, formação de cargas e faturamento, para efetuar agendamento de entrega nos clientes através dos canais de comunicações disponíveis;
* Contato com clientes, transportadoras, Customer Service e vendas;
* Input de informações em sistema SAP e sistema da área;
* Gerar informações e relatórios para áreas internas e externas;
* Fazer follow-up junto as transportadoras e clientes;
* Atuar em conjunto com outras áreas a fim de identificar oportunidades nos processos internos.
Requisitos:
* Graduado em Engenharia, Administração, Logística e áreas correlatas.
* Excel Intermadiário.
Local de Trabalho: São Paulo/SP

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Uma grande Companhia!

Estagiário Técnico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Capacitação treinamento de seus profissionais, otimo clima organizacional, estrutura e instalações que permitem o bom desenvolvimento dos trabalhos. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Alta demanda de trabalho, há um certo descaso sa gestão quanto a isso. Varias vagas foram fechadas o que sobrecarregam os colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: Realizar mais feedbacks com os funcionarios, estimular a empatia do gestor com seus subordinados para perceber o clima e a motivação dos funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com excelentes valores, respeito, inclusão, pessoas educadas, bons benefícios, se preocupa com o conhecimento e evolução de seus colaboradores, aplicando treinamentos constantes.

Contras: Deveriam cuidar da satisfação da base de seus funcionários, muitas mudanças estão ocorrendo gerando ansiedade nas pessoas, fazendo com que elas se perguntem se ainda devem investir suas carreiras na Kimberly.

Conselhos para presidência: A empresa deve cuidar mais de seus Profissionais, avaliar a satisfação dos mesmos com relação ao grande volume de trabalho provenientes das demissões realizadas nos últimos anos, as pessoas estão sobrecarregadas, dessa forma estão suscetíveis a deixar a Kimberly.