Vaga de Assistente de Logística
Kimberly Clark Brasil em São Paulo - SP

Assistente de Logística

Atividades:
* Agendamento das entregas da CIA;
* Acompanhar a entrada de pedidos, formação de cargas e faturamento, para efetuar agendamento de entrega nos clientes através dos canais de comunicações disponíveis;
* Contato com clientes, transportadoras, Customer Service e vendas;
* Input de informações em sistema SAP e sistema da área;
* Gerar informações e relatórios para áreas internas e externas;
* Fazer follow-up junto as transportadoras e clientes;
* Atuar em conjunto com outras áreas a fim de identificar oportunidades nos processos internos.
Requisitos:
* Graduado em Engenharia, Administração, Logística e áreas correlatas.
* Excel Intermadiário.
Local de Trabalho: São Paulo/SP

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Já foi o melhor lugar para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui muitos benefícios, home office, short friday, reembolso estacionamento, salários acima do mercado e outros. A maioria dos departamentos possui um clima amistoso e respeitoso.

Contras: Favoritismo! A politicagem é certamente a palavra chave para quem almeja crescer nessa empresa. O café de 30 minutos com o colega vale muito mais do que a entrega de determinada meta. Apesar da empresa sempre ressaltar seus comportamentos e princípios, existem líderes que possuem perfis que divergem do que a filosofia da empresa considera um modelo de gestão. Os meios que a empresa cria para que os funcionários sejam sinceros, pois acreditam que podem contribuir para o crescimento da empresa, acabam gerando retaliações por parte de alguns líderes.

Conselhos para presidência: Transparência, comunicação e fortalecer e capacitar o time de Recursos Humanos.

Otima empresa para trabalhar!

Analista de Planejamento de Demanda SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: beneficios muito acima do mercado, Flex Office, clima da empresa, pessoas jovens, abertos a inovações, Liderança da oportunidades para potenciais quando identificados.

Contras: Infelizmente a Kimberly Clark ainda não possui diversidade no seu ambiente empresarial. A grande maioria dos funcionários seguem o mesmo padrão: Faculdades elitizadas e alta classe social, sabendo que com certeza pessoas de perfis de experiências diferentes poderiam contribuir tão bem quanto o perfil atual. Além disso tem um grande problema de renteção de talentos, onde infelizmente o reconhecimento é um tanto quanto atrasado.

Conselhos para presidência: Trabalhe na retenção de talentos e diversidade.