Vaga de Assistente de Logística
General Mills Brasil em Cajamar - SP

Assistente de Logística

Responsável pela gestão de paletes (controle do que entra e sai do CD) contato com clientes para devolução de paletes encaminhados com produtos.
Gestão do controle de canhotos (comprovante de entrega de mercadorias).
Auxilio no pagamento de fretes.
Desejável cursando superior ou completo, necessário Excel avançado e conhecimento em SAP.
Residir somente em Cajamar.

Avaliações da General Mills Brasil

Equiparação, o trabalho é um só.

Operador de Empilhadeiras

Brasília, DF

Prós: Plano de saúde, 5s, preocupação enorme em prevenção contra acidentes, pontualidade com os pagamentos dos empregados. Posso fazer o compromisso, porque sei que o salário estará lá.

Contras: Diferenças salariais para a mesma função, olhando por este site, tive a certeza de uma dúvida que eu tinha, existe diferenças pra quem exerce a mesma função, o que é um absurdo.

Conselhos para presidência: O rrabalho edifica o homem..., O salário leva o pão de cada dia para a mesa da família, o que é justo deve ser reconhecido, equiparação salarial é necessário para que o trabalhador faça a sua parte com mais amor e garra...

Empresa boa porém com alguns defeitos básicos

Aprendiz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente agradável, horários flexíveis, equipe unida, tem café, brindes da empresa, ótima infraestrutura, preocupação com erganomia, ótima empresa

Contras: Salário baixo, desorganização, falta de planejamento, poucos benefícios, falta estímulos, muita barulho na copa, RH ineficiente e falho.....