Vaga de Assistente de Logística
Minalba em São Paulo - SP

Assistente de Logística - Frota

Realizar controle de check list (entrada e saída da frota), realizar controle de documentação dos veículos, controle de peças no almoxarifado, lançar ordens de serviço de manutenção corretiva e preventiva no sistema de manutenção para veículos e equipamentos da frota, controlar a manutenção (preventiva e corretiva) de todos os veículos / equipamentos controlados por quilometragem no sistema, bem como a gestão e controle de combustível e multas dos veículos / equipamentos.
Desejável Ensino Superior em Logística.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento na empresa, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00 e aos sábados, das 08:00 às 12:00..
Informações adicionais: Necessário CNH A e B.
Salário de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00

Avaliações da Minalba

boa

Conferente

Prós: o companheirismo o encarregado e a forma de orientação recebida pelos mesmo.

Contras: por eu trabalha na expedição sei que é corrido mais a informação é essencial. as vezes a metade da informação prejudica no andamento do processo.

Conselhos para presidência: mais informações!

Proveitosa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento,ambiente de trabalho descontraído além de flexibilidade no horário

Contras: Benefícios sociais deixam muito a desejar em comparação com outras empresas,principalmente Pl