Vaga de Assistente de Logística
Evino em Serra - ES

Assistente de Logística

Se você gosta do mundo do vinho, mix de culturas, reunir amigos para cozinhar e ama inovação, a Evino é o lugar certo para você.

Viemos para quebrar barreiras, pra mostrar que vinho é bom em qualquer momento e não precisa ter regras. O importante é experimentar coisas novas e curtir mais a vida.

Como Assistente de Logística, você vai:
* Auxiliar no acompanhamento, atualização e elaboração de relatórios da área de logística.
* Prestar suporte no acompanhamento e auditoria de procedimentos internos da área.
* Auxiliar nas tratativas de inconsistências em processos e informações referentes à operação logística.
* Ajudar no desenvolvimento e implantação de novas práticas de logística na operação.
* Auxiliar nas rotinas administrativas internas da área de logística.

semstress

• Para isso, a gente espera que você:
  • Tenha cursado Administração, Engenharia, logística ou área relacionada.
  • Seja organizado(a);
  • Lide bem com números e controles;
  • Tenha muita vontade e facilidade de aprender;
  • Goste muito de ajudar.

Topa?

evinosempre

Avaliações da Evino

Evino SP

Administrativo

Prós: durante todo este período em que estou aqui na empresa. muitas coisas boas aconteceram por aqui. A empresa sempre se procurando com o bem estar dos demais funcionários, buscando levar qualidade de, carinho corporativo e principalmente união entre áreas

Contras: acredito que falte ainda um pouco mais acreditar nos talentos que temos internamente, ampliar ainda mais as oportunidades de crescimento. Temos pessoas magníficas aqui dentro. Basta redirecionar os olhos para elas e serem um pouco mais analíticos, de resto nada desabona a empresa

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...