Vaga de Assistente De Logística
CNA Idiomas em Carapicuíba - SP

Assistente De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Carapicuíba, SP
  4. Será responsável pelo atendimento à clientes externos e internos (SAC);
  5. Necessário conhecimento em rotinas de logística, contato com transportadoras e habilidades para gerar relatórios em Excel;
  6. Desejável conhecimento no sistema TOTVS;
  7. Importante residir próximo a Itapevi, pois irá trabalhar dentro do nosso operador logístico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Logística
  • Empresa Editora Cultural Norte Americ...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Carapicuíba, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Ótimo para quem está começando e deseja se aprofundar na área

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Ótima equipe, realmente valorizam os professores.

Contras: Bom salário para quem está começando, mas inviável para quem pretende sustentar uma família. Não veem com bons olhos caso tenhamos interesse em trabalhar também para outra escola concorrente, mas não contratam professores fixos (mensalista)

É bom, mas escolha seu chefe (qual franqueado).

Instrutor de Inglês

Montenegro, RS

Prós: Metodologia boa e intuitiva que é fácil de lecionar. Horários são flexíveis e dependem de acordo entre você e a chefia de quantas turmas você tera no semestre.

Contras: O pagamento é por hora de aula ministrada, excluindo tempo que você talvez gaste planejando algo diferente. Falta de liderança por parte do franqueado da escola