Vaga de Assistente De Logística
CNA Idiomas em Carapicuíba - SP

Assistente De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Carapicuíba, SP
  4. Será responsável pelo atendimento à clientes externos e internos (SAC);
  5. Necessário conhecimento em rotinas de logística, contato com transportadoras e habilidades para gerar relatórios em Excel;
  6. Desejável conhecimento no sistema TOTVS;
  7. Importante residir próximo a Itapevi, pois irá trabalhar dentro do nosso operador logístico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Logística
  • Empresa Editora Cultural Norte Americ...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Carapicuíba, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Sem benefícios

Auxiliar de Secretaria

Guarulhos, SP

Prós: A marca é boa de se trabalhar. Treinamentos na matriz são ótimos, eles sabem como motivar o funcionário. Marca se "vende" sozinha. A ideia do CNA é boa.

Contras: Não tem benefícios, nem tudo o que é prometido pela matriz é cumprido pelos franqueados, sem chance de crescimento! Salário sem chances de aumentos, dissidio péssimo. Pouca motivação.

Bom mas poderia melhorar

Gerente Comercial

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho , recursos tecnológicos e material didático excelente.

Contras: Sem benefícios, horário que muda bastante