Vaga de Assistente De Logística
Casa dos Frios em Recife - PE

Assistente De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Atua com gestão de estoque, recebimento, armazenagem e expedição. Realiza inventários, emite nota fiscal eletrônica, elabora planilhas eletrônicas e atende o cliente.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Logística
  • Empresa CASA DOS FRIOS

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Casa dos Frios

Bom local para trabalhar com salário baixo

Atendente

Recife, PE

Prós: O chefe não é muito rígido, o que deixa os funcionários da casa dos frios de Recife mas soltos, e não fique tão precionado. E isso ajudo no trabalho

Contras: O salário é muito pequeno para as horário trabalhada e o meu esforco. Eu tenho que sustentar 3 filhos na minha casa com apenas esse salário, o que se torna difícil

Uma empresa grande , mas que não valoriza os funcionários

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: A organização dos produtos na loja, alguns funcionários, o contato direto com os donos, aprendizagem em áreas diversas da organização..

Contras: Falta de treinamento para algumas áreas, falta de material de trabalho e ambiente para isso. Desvio de função o tempo todo. Horas extras quando feitas de forma fracionada não são levada em consideração.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia, em melhor ambiente de trabalho, em melhores salários e valorização dos colaboradores.