Vaga de Assistente de Logística Administrativa
Ajinomoto em São Paulo - SP

Assistente de Logística Administrativa
  • Responsável pelo input de dados nos sistemas, operação de pagamentos logísticos, faturamento e controle dos fornecedores;
  • Monitoramento do estoque e material em trânsito;
  • Controle de shelf life dos produtos em estoque;
  • Elaboração de relatórios e indicadores KPI's; Conhecimentos Necessários: Inglês intermediário; Excel Avançado; SAP; Local de Trabalho: Vila Mariana/SP Horário: de Segunda a Sexta
  • Feira, (horário flexível) Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PLR, Vale Alimentação, Restaurante no Local de Trabalho, Gympass, Estacionamento ou Vale-Transporte, Horário flexível. Salário: a combinar.

Avaliações da Ajinomoto

Muito satisfeito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Pederneiras, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, com ambiente de crescimento pessoal e respeito entre os funcionário. Plano de carreira ótimo pra quem busca estabilidade

Contras: Acredito que não possui pontos negativo. Existe uma grande oportunidade de crescimento e recomendo a todos. Plano de carreira ótimo pra quem busca estabilidade

Uma boa empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Grande preocupação com a segurança dos funcionários e qualidade dos produtos. Muita estabilidade. Bons benefícios. Colegas solícitos, de maneira geral.

Contras: Cultura da empresa é bem tradicional, sendo até conservadora em alguns casos. Isso, ao meu ver, não está alinhado com o momento de inovação que deveria estar sendo vivido.