Vaga de Assistente de Logística Administrativa
Ajinomoto em São Paulo - SP

Assistente de Logística Administrativa
  • Responsável pelo input de dados nos sistemas, operação de pagamentos logísticos, faturamento e controle dos fornecedores;
  • Monitoramento do estoque e material em trânsito;
  • Controle de shelf life dos produtos em estoque;
  • Elaboração de relatórios e indicadores KPI's; Conhecimentos Necessários: Inglês intermediário; Excel Avançado; SAP; Local de Trabalho: Vila Mariana/SP Horário: de Segunda a Sexta
  • Feira, (horário flexível) Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PLR, Vale Alimentação, Restaurante no Local de Trabalho, Gympass, Estacionamento ou Vale-Transporte, Horário flexível. Salário: a combinar.

Avaliações da Ajinomoto

Limeira, SP

Prós: Oportunidades de Reconhecimento, Ótimos benefícios, plano de carreira, ambiente amigável, plano de saúde, alimentação grátis, transporte grátis.

Contras: Grande parte dos funcionários possui muitos anos de experiência, mas também mentalidade antiga. Existe resistência na implantação de novas técnicas.

Conselhos para presidência: Valorização de funcionários com idéias e mentalidade inovadoras.

Empresa razoável

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Benefícios, bom plano de saúde, bom ambiente de trabalho, ótimo restaurante, canal de comunicação AGP, preocupação com limpeza e segurança e chefia acessível.

Contras: Horarios ruins, salários e PLR incoerentes com o porte e faturamento da empresa, sem muitas perspectivas de crescimento, gestão e comunicação deficiente.

Conselhos para presidência: A Ajinomoto Limeira é a segunda maior Ajinomoto do mundo, ficando atrás somente da matriz em Tokyo. Mesmo no auge da crise econômica no Brasil, a Ajinomoto chegou a ter 103% de faturamento. Infelizmente, na prática, não é o que vemos nos salários, plr e perspectivas de crescimento dos funcionários, principalmente os em cargos operacionais, pois conheci funcionários, operadores de produção, que, em 8 anos de empresa, só tiveram aumento de dissídio de sindicato, por isso, seria mais coerente e motivador planos de carreira, salários e plr mais competitivos.