Vaga de Assistente De Laboratório (Alimentos)
ManpowerGroup em Sorocaba - SP

Assistente De Laboratório (Alimentos)

1. Área e especialização profissional: Química, Petroquímica - Química
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Suportar time de R&D; (Pesquisa & Desenvolvimento) nas aplicações dentro do Laboratório de Aromas (Seasoning Lab) nos respectivos projetos de Inovação, Transformação de Portfolio e Proteção das Marcas;
  5. Suporte em testes industriais.
  6. Preparo de amostras para Testes com Consumidor (Aplicações e envio – incluindo toda a documentação necessária).
  7. Coleta de produto e base das linhas e preparo de toda a documentação necessária (baixa materiais, Nota fiscal).
  8. Execução de testes de Estabilidade, Tempo de Vida de Prateleira e Testes de Transporte.
  9. Execução de análises sensoriais em produtos (DoD, Benchtastes, Shelf life).- Organização e Manutenção do programa de 5S do laboratório de Aromas. Controle de estoque, documentos e compras de materiais para o laboratório de aromas
  10. Supportar os analistas nas manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos do laboratório de aromas
  11. Envio e Preparo de amostras para outros países (Matérias primas e/ou Produtos Acabamos – incluindo toda a documentação necessária).

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Laboratório (Alimentos)
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (CAM-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.557,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.