Vaga de Assistente de laboratório (Alimentos)
ManpowerGroup em Sorocaba - SP

Assistente de laboratório (Alimentos)

Atividades:
Suportar time de R&D (Pesquisa & Desenvolvimento) nas aplicações dentro do Laboratório de Aromas (Seasoning Lab) nos respectivos projetos de Inovação, Transformação de Portfolio e Proteção das Marcas;
* Suporte em testes industriais.
* Preparo de amostras para Testes com Consumidor (Aplicações e envio – incluindo toda a documentação necessária).
* Coleta de produto e base das linhas e preparo de toda a documentação necessária (baixa materiais, Nota fiscal).
* Execução de testes de Estabilidade, Tempo de Vida de Prateleira e Testes de Transporte.
* Execução de análises sensoriais em produtos (DoD, Benchtastes, Shelf life).
* Organização e Manutenção do programa de 5S do laboratório de Aromas. Controle de estoque, documentos e compras de materiais para o laboratório de aromas
* Supportar os analistas nas manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos do laboratório de aromas
* Envio e Preparo de amostras para outros países (Matérias primas e/ou Produtos Acabamos – incluindo toda a documentação necessária).
Requisitos:
Residir em Sorocaba e região.Técnico em Alimentos, Química ou Bioquímica. Conhecimentos básicos de tecnologia e segurança de alimentos. Experiência prática previa em Laboratórios Industria de Alimentos e/ou Químico. Inglês fluente, espanhol intermediário. Domínio de word, excel e power point.
Salário: R$ 2.557,00
Benefícios: Vale-transporte, Refeição no local.
Horário de trabalho: de seg a sexta das 08h00 às 17h00.
OBS: Vaga temporária

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.