Vaga de Assistente De Inventário

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realiza o controle de inventário de materiais nos pontos de vendas;
  5. Contagem e controle de peças;
  6. Controle de informações em planilhas Excel;
  7. Contatos frequentes junto a força de vendas e equipe do centro de distribuição;
  8. Nível intermediário de Excel;
  9. Ensino médio completo;
  10. Disponibilidade para atuar com rotas de visitas a pontos de vendas por todo o Rio de Janeiro;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Assistente De Inventário
  • Empresa RASTRECALL

* Salário R$ 1.180,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Rastrecall

Otima empresa

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa paga em dia seus funcionários, sempre tenta fazer o melhor possível para seu funcionário não sair ileso, da treinamentos, suporte.

Contras: Empresa da oportunidades para aqueles que puxam saco, e não por competência, isso digo em SP. Então se você está pensando em crescer nessa empresa, puxe bastante o saco e não faça nada com relação ao seu serviço, que você consegue.

Conselhos para presidência: Eu super recomendo a gestão administrativa do RJ dessa empresa, porem senhores olhem mais para SP, tem gente derrubando e passando que está tudo lindo e maravilhoso e vocês não enxergam isso. Mas eu amei a empresa e super recomendo.

Negativa mas podendo melhorar

Analista Contábil

Prós: Ambiente de trabalho, interação com os colegas de trabalho, proximidade com minha residência, ambiente de trabalho limpo e agradável, fácil acesso.

Contras: Falta de plano de cargos e salários, falta de perspectiva de crescimento e pouca visibilidade, ticket refeição defasado, plano de saúde com pouca abrangência.

Conselhos para presidência: Criaram uma política de desenvolvimento profissional.