Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

4. Local: bairro Pedra Branca / Palhoça /SC
  5. Horário: comercial de segunda à sexta
  6. MISSÃO Garantir a acuracidade da contagem de inventário;
  7. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
  8. Realizar o inventário de loja, por meio da contagem física dos produtos em loja;
  9. Realizar a conferência dos relatórios de divergências, conferindo as informações contidas em estoque virtual X estoque real de loja;
  10. Prestar orientação à loja sobre a organização para a contagem física;
  11. Realizar demais atividades correlatas ao cargo, conforme solicitação do gestor imediato.
  12. REQUISITOS: Ensino médio completo e disponibilidade para viagens frequentes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Inventário
  • Empresa CALCENTER CALÇADOS

* Salário A combinar
* Localidade Palhoça, SC

Avaliações da Calcanter Calçados

Empresa paga o salário em dia

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa harmoniosa, os funcionários são como uma família, Gerente Maravilhosa, o trabalho e muito simples... Não existe pressão para execução do trabalho ... Empresa nota 9

Contras: Não possui benefícios, o refeitório e dentro da empresa, o movimento e fraco, aos sábados passamos o dia inteiro olhando o teto por conta do movimento parado

Conselhos para presidência: Mais diálogo

simplicidade

Aplicador de Silkscreen

Nova Serrana, MG

Prós: empresa confiavel minha esxperiencia de tres meses fui muito ardua mais com o tempo vim sendo recompensado com gratidao total de todos da empresa

Contras: emora o reconhecimento e tenho q ter muita paciencia com os colegas de trabalho mas fora isso e tudo de bom é horrivel trabalhar com tinta sem mascara