Vaga de Assistente de Instalações Industriais
Supergasbras em Ribeirão Preto - SP

Assistente de Instalações Industriais

Responsável pela administração de ordens e monitoria de serviços, gestão de terceiros (cronograma de obras) e utilização da ferramenta SAP;
Responsável pelas rotinas administrativas
* rotinas internas(processo de documentação).
REQUISITOS:
* Ensino Médio completo (cursando nível superior em Engenharia serão considerados um diferencial);
* Conhecimento Intermediário de Excel;
* Conhecimento da ferramenta SAP.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + VT + VR + PLR + Vale Gás +Assistência Médica e Odontológica + Convênio com Farmácia .A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Estagiário em Logística

Prós: A empresa é muito boa realmente! O clima é sem igual e mesmo sendo meu primeiro trabalho, sei que não é algo fácil de se achar hoje em dia. Gosto muito

Contras: Processos ainda não são muito desenvolvidos/automatizados e pode melhorar nisso. Porém, não tenho nada a reclamar. Como disse, gosto muito de lá.

Oportunidade.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2018

Araucária, PR

Prós: Etica, oportunidades, segurança, respeito aos trabalhadores. Gestão eficiente que oferece grande aprendizado. Valoriza a dedicação de seus calaboradores.

Contras: Nenhum. Minhas divergencias foram apenas pessoais em relação a gestores específicos.