Vaga de Assistente de Instalações Industriais
Supergasbras em Ribeirão Preto - SP

Assistente de Instalações Industriais

Responsável pela administração de ordens e monitoria de serviços, gestão de terceiros (cronograma de obras) e utilização da ferramenta SAP;
Responsável pelas rotinas administrativas
* rotinas internas(processo de documentação).
REQUISITOS:
* Ensino Médio completo (cursando nível superior em Engenharia serão considerados um diferencial);
* Conhecimento Intermediário de Excel;
* Conhecimento da ferramenta SAP.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + VT + VR + PLR + Vale Gás +Assistência Médica e Odontológica + Convênio com Farmácia .A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Ótima empresa.

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento, pagamento em dia, reconhecimento dos funcionários, chance de crescer na empresa, participação nos lucros da empresa, feedback

Contras: Pouco tempo de almoço, só tenho isso de reclamação, o único ponto negativo pra mim é o pouco tempo de almoço, pois tirando isso a empresa é ótima

Supergasbras

Agente Comercial

Prós: Respeito aos funcionários , empresa competitiva,benefícios ,preocupação com a família, salário e estabilidade na empresa. Empresa tem seus valores e respeito acima de tudo . Nunca atrasou se quer um pagamento aos seus funcionários.

Contras: Crescimento profissional junto a empresa, correção do salario para os funcionarios não obtendo somente lucros e margem cada vez mais alta para a empresa. Empresa está crescendo 10 % exemplo anual passar a dar aos funcionários o mesmo beneficio já que a empresa cresce graças as pessoas lá dentro. Mais treinamento profissional em diversas áreas , administrativo , vendas e financeiro.