Vaga de Assistente de Instalações Industriais
Supergasbras em Ribeirão Preto - SP

Assistente de Instalações Industriais

Responsável pela administração de ordens e monitoria de serviços, gestão de terceiros (cronograma de obras) e utilização da ferramenta SAP;
Responsável pelas rotinas administrativas
* rotinas internas(processo de documentação).
REQUISITOS:
* Ensino Médio completo (cursando nível superior em Engenharia serão considerados um diferencial);
* Conhecimento Intermediário de Excel;
* Conhecimento da ferramenta SAP.
REMUNERAÇÃO
Salário compatível com o mercado + VT + VR + PLR + Vale Gás +Assistência Médica e Odontológica + Convênio com Farmácia .A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Gosto muito de fazer parte desta empresa.

Motorista de Auto Tanque

Santa Maria, RS

Prós: O conhecimento que é nos oferecido para estarmos sempre atualizados e capacitados para desempenharmos nossas tarefas e os veiculos usados para fazermos a entrega do glp tambem são novos e isso nos proporciona um conforto para trabalharmos.

Contras: Teria que descentralizar os pedidos de glp granel do 0800 porque tem regiões que fica dificil fazer estimativa de consumo em virtude da temperatura ambiente.

Conselhos para presidência: As vezes tem idéias bem positivas e importantes das pessoas que trabalham na produção seria interessantes ouvi-las.

Uma boa empresa

Prós: A empresa não é hierárquica, os diretores e o presidente são muito acessíveis e solicitos. O clima é bom, as pessoas são, de maneira geral, muito receptivas e dispostas a ajudar. Os colaboradores possuem bastante autonomia.

Contras: Existem processos falhos e muito burocráticos. O sistema de pagamentos (SAP), principalmente, é algo que deve melhorar muito o modo como é utilizado na empresa.