Vaga de ASSISTENTE DE INFORMÁTICA
Grupo Simões em Manaus - AM

ASSISTENTE DE INFORMÁTICA

Responsável pelas atividades de suporte de informática em hardware e software, identificando e solucionando problemas e orientando usuários para soluções, realizando rotinas de backup e restore nos servidores, atualizando sistemas nos servidores, atendendo usuários;

Requisitos:

• Escolaridade: Superior cursando em informática ou processamento de dados.
  • Vivência: Windows, Ms Office, Lotus Notes, Internet, Aplicativos de Rotinas de Back-up, Sistemas internos, Base de Links de satélite, Sistema de help-desk, anti-virus, Back-bone, Inglês Técnico (leitura);
  • Conhecimentos: Roteadores, Switches, firewalls, MS Project

Principais Responsabilidades:

• Responder pela rotina de backup e restore dos servidores.
  • Garantir a atualização de sistemas nos servidores.
  • Abrir chamados técnicos de suporte para empresas contratadas.
  • Acompanhamento e configuração dos equipamentos de vídeo conferência.
  • Controlar equipamentos encaminhados para manutenção/assistência técnica externa.
  • Garantir a atualização do software antivírus nas estações de trabalho e servidores.

Competências:

Avaliações da Grupo Simões

Avaliação da experiência no Grupo Simões

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Colaborador sai da empresa muito bem orientado para o mercado, pois apesar dos processos serem burocráticos, são necessários e bem construídos.

Contras: Falta de apoio e reconhecimento aos colaboradores com algum tipo de deficiência, limitando apenas as funções operacionais de baixo nível hierárquico.

Recomendo pois te um ótimo salário

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2019

Manaus, AM

Prós: Salário em dias, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsnKahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn

Contras: Investe pouco nós colaboradores, não tem treinamento, não busca melhorar a equipe KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn

Conselhos para presidência: Educação é tudo