Vaga de Assistente de Importação
Caedu em São Paulo - SP

Assistente de Importação

Principais Atividades:
* Realizar a conferência análise e arquivo dos documentos recebidos a fim de prevenir possíveis diferenças;
* Contatar fornecedores para acerto de documentos e informações importantes para dar sequencia no processo de importação;
* Contatar intervenientes para adequação dos documentos/ processos, garantindo processos e prazos;
* Assistir ao departamento em todos os processos;
* Realizar contato com Centros de Distribuição para alinhamento das documentações/entrega;
* Realizar Follow up de mapa de embarque, realizando conferências e realizando a inserção de novos em sistema.
Requisitos:
Ter experiência em despachante e ou agente de cargas.
Inglês Intermediário
Cursando Superior em: Relações Internacionais ou Comex
FAÇA PARTE DESSE TIME, VENHA PARA CAEDU!

Avaliações da Caedu

Eu nunca indicaria trabalhar lá.

Operador de Caixa

Prós: A loja por ser nova, está em perfeito estado, o refeitório é bom, acomoda bastante gente, tem ar-condicionado na maior parte dos setores, exceto pelo setor de estoque, porém tem ventiladores.

Contras: A loja em si é muito mal administrada, falta senso de humanidade vinda dos líderes, tratam os funcionários como lixo, fora a forma que devemos agir com o cliente, sempre sistematizado, o que pode implicar em problemas futuros. Agem de forma arrogante quando não atingimos a meta e quando dá erro no caixa, por exemplo. Ficam pressionando os funcionários sempre!

Conselhos para presidência: Ajam com humanidade, por que não precisamos ser tratados como lixo, ou só ficar agindo de forma sistemática, dar sempre o melhor do nosso serviço e nunca receber nada de bom em troca.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com excelentes profissionais na base que realmente vestem a camisa e acreditam em um futuro melhor para sua carreira, colaboradores e gerentes com força de vontade.

Contras: Empresa não reconhece seus colaboradores da melhor forma, diretoria e regionais dizem vestir a camisa mais esqueceram de onde começaram suas carreiras. A humildade foi deixada de lado e o orgulho tomou conta, o respeito foi esquecido e as fofocas tomam conta. Uma empresa que não reconhece seus colaboradores não é e nunca será sustentável.

Conselhos para presidência: Procure conhecer mais os profissionais que estão mais próximos em sua mesa, pois essas pessoas não estão desenvolvendo seus profissionais corretamente.