Vaga de Assistente de Importação
Adecco em Sumaré - SP

Assistente de Importação

Suportar o follow up / acompanhamento dos processos de Importação aérea e marítima de diversas origens.
Auxiliar na verificação da documentação de embarque (fatura, conhecimento de embarque, packing list e certificados), se os mesmos estão de acordo com a legislação brasileira;
Suportar a célula de Importação nas instruções de embarque, follow up de coleta na fábrica do fornecedor, Green light, bookings e, lançar informações no sistema.
Interage com os despachantes e célula de desembaraço.
Efetuar o controle de documentos originais, LI e, pagto antecipado.
Obtenção das necessidades do cliente e identificação de oportunidades de melhoria no processo.
Inglês
* Intermediário
Ensino Superior cursando Comércio Exterior. Habilidade com planilhas.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores