Vaga de Assistente de Implantação
Sascar Tecnologia Automotiva em São Paulo - SP

Assistente de Implantação

Atividades:
* Realizar as camuflagens com zelo, garantindo a utilização das melhores práticas.
* Realizar a implantação de módulos, módulos camuflados/ customizados nas cargas do cliente.
* Checar o posicionamento e nível de bateria dos módulos antes da implantação.
* Zelar pelo sigilo da informação.
* Garantir a implantação dos módulos CT em todos os embarques apontados previamente pelo cliente.
Formação:
Ensino Médio Completo
Desejável:
Experiência anterior com logística, gerenciamento de Riscos e afins.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:12 às 17:00.
Local de trabalho: Rodovia Anhanguera KM 25
Vaga temporária.

Avaliações da Sascar Tecnologia Automotiva

Sascar a empresa que vai conquistar o mundo

Assistente de Implantação

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que sempre busca melhoria para o colaborador, e sempre dar bons resultados para os colaboradores buscando melhoria na empresa e .

Contras: Retorno do RH que nos deixa a desejar mas de qualquer forma a empresa não tem tantos pontos negativo pelo ao menos eu ainda não vi nenhuma a não ser esse

Uma ótima empresa para estagnação profissional!

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, festa de fim de ano e aniversários, limpeza e temperatura adequados. Boa localização, mais ou menos central em Curitiba. Ta difícil colocar mais coisas boas aqui, então vou encher linguiça!

Contras: Todos os sistemas são muito antigos e muito mal arquitetados. Existem dezenas de sistemas em várias linguagens e tecnologias diferentes. Algumas inclusive, ninguém sabe dizer o que faz direito.