Vaga de ASSISTENTE DE GESTÃO LOJA
Leroy Merlin em São Paulo - SP

ASSISTENTE DE GESTÃO LOJA

O Assistente de Gestão Loja garante a aplicação do Guia de Expressão Comercial e o bom funcionamento dos equipamentos da Loja.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

•  Orienta e aplica os conceitos de Micro-Merchandising na Loja, sobretudo os relacionados ao Guia de Expressão Comercial;
  • Conhece e orienta quanto ao uso da balizagem comercial e informativa da Loja;
  • Garante o funcionamento da infra-estrutura de equipamentos informáticos da Loja;
  • Garante a disponibilidade dos sistemas informáticos.

REQUISITOS:

•  Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento de photoshop e corel draw.

Avaliações da Leroy Merlin

Acúmulo de funções

Assessor

Campinas, SP

Prós: Benefícios (convênio médico, cesta básica, convênio com academias ). Durante o treinamento parece que vai trabalhar na melhor empresa do país

Contras: Na loja D Pedro Campinas os funcionários tem que esfregar gôndolas, abastecer, vender, fazer pedido de reposição e não consegue fazer um atendimento adequado e focar nas vendas. Assim fica impossível aumentar as vendas e dar um bom atendimento

Ótima

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar Uma empresa muito boa para se trabalhar Uma empresa muito boa para se trabalhar Uma empresa muito boa para se trabalhar Uma empresa muito boa para se trabalhar

Contras: Não tenho dana a falar sobre pontos negativos Não tenho dana a falar sobre pontos negativosNão tenho dana a falar sobre pontos negativosNão tenho dana a falar sobre pontos negativosNão tenho dana a falar sobre pontos negativosNão tenho dana a falar sobre pontos negativos

Conselhos para presidência: Lidar melhor com gestão de pessoas