• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Gestão De Field Service
ConnectCom em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Gestão De Field Service

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento remoto e presencial ao cliente, manutenção e implementação de infra-estrutura, instalação, configuração e manutenção de Hardware e software,instalação, configuração e manutenção de impressoras, gerenciamento de contas de usuários no Active Directory, gerenciamento de contas de e-mail Exchange, homologação de softwares e criação de novos procedimentos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Gestão De Field Service
  • Empresa CONNECTCOM TELEINFORMATICA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da ConnectCom


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.06
  • Cultura da empresa
    2.72
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    A empresa ainda tem um bocado de coisas a melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são legais e o ambiente de trabalho é bacana. Pagamento é feito em dia, sem qualquer atraso. Tudo correto. Não tenho do que reclamar quanto a regularidade dos processos.

    Contras: Pouca valorização do funcionário. Muitas vezes a gestão não parece saber o que está fazendo. Valores reforçados mensalmente que não são vistos na prática. A gente tem a impressão de abandono grande por muitas vezes.

    Conselhos para presidência: A presidência, primeiramente, precisa se aproximar mais. A média gestão deixa muito a desejar. O trabalho de cultura que está sendo feito é sólido, mas não é o que vemos na prática. Os funcionários não são estimulados. As metas não são claras. Poderia conter com melhores benefícios, também. O plano de saúde é caro e ineficiente. Muita gente tem descontos de planos exorbitantes. A empresa não enxerga a necessidade individual de cada um, parece que manter a roda girando (de qualquer forma) é mais importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa bem basica

    Técnico em Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bastante organizada e respeita o processo interno, ambiente de trabalho agradável, cada cargo faz apenas funções de seu próprio cargo.

    Contras: O suporte possui bastante tarefa para poucos funcionários, benefícios são apenas os básicos, salário abaixo do mercado e não valorizam o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não