Vaga de Assistente De Gerente
Vivenda do Camarão em São Paulo - SP

Assistente De Gerente

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos contratado profissionais para trabalhar na região do centro como Assistente de Gerente.
  5. Atividades :Atendimento ao cliente ,Gestão de Estoque,auditoria financeira ,vendas e metas e fechamento de caixa .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Gerente
  • Empresa VIVENDA DO CAMARÃO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.295,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vivenda do Camarão

super recomendo

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: grandes oportunidades de crescimento, algumas variáveis no mês que ajuda bastante. Convenio gratuito so paga os dependentes. Eu adorava trabalhar lá

Contras: carga horaria, por ser escala de shopping é um pouco complicado ter vida social muita responsabilidade por um salario que não corresponde, sobrecarga

ótima empresa, só falta alguns ajustes.

Gerente de Loja

Joinville, SC

Prós: Experiência adquida é muito válida para a vida! A empresa nunca atrasa os salários. Tem uma quantidade Boa de funcionários para poder trabalhar.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento Falta motivação através de campanhas de vendas beneficiando os colaboradores de loja. Antes tinha mtas campanhas de poucos anos pra cá não existe mais nada.

Conselhos para presidência: Deveriam acompanhar e valorizar mais o trabalho de quem está a frente de tudo dentro de loja que traz resultados positivos. Melhorar a comunicação com o G.O geral. Não conheço, nunca falei e não responde..