Vaga de Assistente De Gerente Para Anália Franco
Vivenda do Camarão em São Paulo - SP

Assistente De Gerente Para Anália Franco

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos contratando Profissionais com vivencia em Fast Food ou varejo .
  5. Atividades em loja:Gestão De Pessoas,Metas ,fechamento de loja.
  6. Ter Disponibilidade de Horário ,Ter foco em vendas .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Gerente Para Anália Franco
  • Empresa VIVENDA DO CAMARÃO

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.285,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vivenda do Camarão

Uma empresa que poderia valorizar mais seus empregados e ter ótimos resultados com isso .

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá oportunidade de crescimento e não exige muito estudo ou qualificação ,dá oportunidade de parentes fazerem parte do mesmo campo .

Contras: A empresa não lhe dá suporte adequado para vc exercer sua função, muita liderança querendo dirigir a empresa cada um para um caminho . Muitos querendo ser donos e dando ordens contrária ou seja confundindo quem é subordinado , acho que a empresa não cresce mais ,pq tem muita gente que acha que e dono e joga contra ,enquanto trabalhar em equipe e seguir um só líder nos torna além de forte ,nos faz crescer .

Conselhos para presidência: Olhem para quem dá seu melhor pela empresa , não percam bons profissionais por mão de obra barata e sem qualidade . Sejam os que vendem bem por terem qualidade e não por não terem opção de outra especiarias .

Boa empresa para começar a carreira.

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Cotia, SP

Prós: Ambiente entre os colaboradores satisfatório, equipe administrativa trabalha em conjunto, gerência flexível, baixa pressão, autonomia para operadores dar o andamento das atividades.

Contras: Pouco empenho e participação na satisfação dos colaboradores por parte da Direção, poucas ferramentas para aprimoramento dos trabalhos, falta oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento.