Vaga de Assistente De Gerente
Baked Potato em São Paulo - SP

Assistente De Gerente

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pelo plantão da loja na ausência do gerente. Verificará a etiquetagem dos produtos, bem como sua qualidade, atendimento, Manter a loja limpa e organizada. Preenchimento das planilhas POP'S.
  5. Abertura e Fechamento de caixa.
  6. Abertura ou Fechamento da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Assistente De Gerente
  • Empresa Baked Potato

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Baked Potato

Uma empresa que tem muito o que ganhar se mudar a gerência e o modo de trabalhar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontos positivos e uma empresa muito grande tem tudo pra ser uma empresa maravilhosa com altos lucros . Da oportunidade de crescimento na empresa como eu tive trabalhei de 2013 até 2017 nela amava o que fazia fui subgerente era minha segunda casa muitas vezes trabalhava das 8 as 23:00 horas mais amava minha equipe todo mês tinha meta pra bater pra ganhar o prêmio em dinheiro vou não. Mais se tivesse reclamação muitas das vezes não era nem pela equipe e sim pelo sistema ele não fornecia o prêmio isso desanima os funcionários

Contras: Uma empresa que não valoriza muito os funcionários que se dedica muito qualquer motivo cortava o único benefício que tínhamos .. não paga hora extra , horário de almoço muitas das vezes nem dava tempo de fazer mais mesmo assim tinha que bater o dedo pra não ter que ouvir do pessoal do escritório, maioria das vezes o funcionário tinha que fazer cargos que não era obrigação dele como recepcionista caixa mais como sempre queríamos bater a meta e não ter reclamação tinha que convencer o funcionário ou até mesmo eu como subgerente fazer pra não ter reclamação ... Tem que mudar a gerência da empresa pessoal do escritório .. pagamento sempre atrasando vale então nem se fala mais passei anos e não posso me queixar era minha segunda casa independente de qualquer coisa ainda amo a baked Potato

Conselhos para presidência: Mudar o modo de trabalhar incentivar o funcionário a sempre e valorizar principalmente por que são eles que está ali 8 horas muitas das vezes aguentando cliente que não tem educação e trata o funcionário como lixo

Desmotivação por perda de benefícios.

Subgerente

Barueri, SP

Prós: Não tem nada legal, só desmotiva. Realmente é a primeira empresa que não gosto que destrói tanto física e mentalmente.

Contras: A empresa e pura política, só promete mas não cumpre. Trabalho a quase 3 anos e nesta empresa e no lugar de ganhar benefícios aconteceu o contrário, ou aceita ou vai embora sem seus direitos falou em reunião um dos diretores da empresa. Totalmente deamotinados dessa empresa

Conselhos para presidência: Devolver os benefícios para os funcionários e trabalhar mais a parte administrativa.