Vaga de Assistente De Gerente
Baked Potato em São Paulo - SP

Assistente De Gerente

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pelo plantão da loja na ausência do gerente. Verificará a etiquetagem dos produtos, bem como sua qualidade, atendimento, Manter a loja limpa e organizada. Preenchimento das planilhas POP'S.
  5. Abertura e Fechamento de caixa.
  6. Abertura ou Fechamento da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Assistente De Gerente
  • Empresa Baked Potato

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Baked Potato

Bom

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: A experiência adquirida eh muito boa pra quem está a procura do primeiro emprego. o salário e benefícios não são tão ruins

Contras: Falta de líderanca e organização da loja, falta de segurança, pelo menos na loja em q eu trabalhei as câmeras não funcionavam, e diversas vezes tive q assinar vales q não eram de minha responsabilidade, pois todo mundo méxia no meu caixa, desde atendentes até gerentes

Conselhos para presidência: Escolham melhor os que se dizem capazes...

Péssima estrutura e higiene!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Lojas bonitas para os clientes (apenas a área visível para os clientes) gerentes e subgerentes legais e animados. Oportunidade de crescimento, refeição no local, equipe unida.

Contras: A parte interna das lojas são horríveis e de péssima higiene e estrutura. Não tem armários para os funcionários e seus pertences ficam guardados em caixas organizadoras. Tudo é muito velho ou não funciona. A limpeza e higiene nas partes internas são péssimas, cheguei a ver e fotografar fezes de rato debaixo das máquinas, na loja do aeroporto de Guarulhos. Os funcionários não cuidam do uniforme, trabalhando com a roupa suja na maioria das vezes. A forma de trabalho é ruim, desorganizada, o cardápio de funcionários é ruim, tendo apenas nuggets, salsicha e kibe, além de arroz e salada com molho de mostarda.

Conselhos para presidência: Limpezas periódicas, reparo de máquinas e utensílios quebrados, armários e boas condições de trabalho para funcionários.