Vaga de Assistente De Gerência

Assistente De Gerência

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Cascavel, PR
  4. Irá atuar como assistente de gerente, auxiliando e treinando a equipe.
  5. Acompanhamento dos processos da loja, elaboração de relatórios para gerencia.
  6. Acompanhamento das metas da loja.
  7. Atendimento aos clientes.
  8. Requisitos:
  9. Experiência anterior com atendimento ao cliente e gestão de equipes.
  10. Conhecimento:
  11. Pacote Office (Excel Nível Intermediário)
  12. Escolaridade:
  13. Ensino superior completo ou cursando.
  14. Salário fixo mensal + PLR anual, assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Gerência
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade Cascavel, PR

Avaliações da Unidas

Boa empresa para quem está começando

Prós: Clima e conhecimento da indústria, os benefícios são padrão de mercado, alguns gestores são excepcionais e cultura de celebração das conquistas

Contras: Remuneração justa com o mercado e estrutura de cargos e salários, responsabilidade injusta para alguns colaboradores enquanto há falta de conhecimento técnico para outros

Uma boa empresa

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Salário, benéficos e folga no aniversário, paga religiosamente em dia, às vezes até antes quando é final de semana ou feriado.

Contras: Gerência sem experiência, protege funcionários que são seus amigos pessoais (ou acha que são), gerente regional acha que é um ditador, não reconhece os bons funcionários que realmente se dedicam. Loja secundária de Florianópolis sempre foi deixada em segundo plano, se dependesse dos líderes, não teria veículos para atender os clientes.

Conselhos para presidência: Ao invés de só olhar os resultados, que olhe bem para as pessoas que estão nos cargos altos acima dos agentes de atendimento.