Vaga de Assistente De Geoprocessamento
Randstad em São Paulo - SP

Assistente De Geoprocessamento

1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar pesquisa de dados e fontes de informações geográficas;
  5. realizar checagens de qualidade e potencialidade de uso de fontes de informações, incluindo termos de condições de uso e possíveis restrições;
  6. contratar possiveis provedores de dados e informações geográficas, e verificar condições de obtenção dos conteúdos;
  7. dentre outras funções.
  8. cursando ou graduado em geografia/TI/Processamento de dados
  9. inglês avançado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint

• Título da vaga Assistente De Geoprocessamento
  • Empresa Randstad - Filial Centro SP

* Salário R$ 2.142,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior