Vaga de Assistente de Formalização
Creditas em São Paulo - SP

Assistente de Formalização

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Então aqui é o seu lugar! A área de formalização é uma área onde se deve ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia. Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo.

Como será o seu dia a dia
* Controle dos contratos assinados pelos nossos clientes, checar firmas e poderes, condições do contrato etc.
* Acompanhar todos os pagamentos realizados para os clientes, resolução de pendências junto aos bancarizadores das operações e administração de todas as vias físicas dos contratos.
* Conferência dos contratos emitidos e controle de qualidade da operação.

Os mandamentos do Assistente de Formalização
* Cursando ou formado(a) em Administração, Direito, Contabilidade, Economia e similares.
* Ser organizado(a);
* Ter senso de urgência;
* Saber lidar com mudanças e definição de novos processos, pois estamos em constante estruturação.
* Ter agilidade e ser resiliente trabalhando sob pressão;
* Boa comunicação;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente rápido, multifuncional e colaborativo.

Benefícios
* Seguro de Vida.
* Gym Pass.
* Aulas de inglês.
* No dress code.

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Se eu ficasse lá para sempre seria um sonho!

Jovem Aprendiz

Prós: Você pode expressar o que pensa,sempre tem treinamentos para o crescimentos tanto profissional como pessoal, equipes consideradas família, um lugar que sempre pensa na melhor experiência do cliente.

Contras: Acredito que não tenha pontos negativos para a empresa talvez para a lideranças ( mais não todas) deixando claro alguns aspectos que meio que não pensa em alguns pequena parte da tripulaçã.

Conselhos para presidência: Ver os pequenos cargos e dar auxílio para crescimento profissional delas.

Cultura sensacional e um ambiente de aprendizado constante.

Prós: Creditas é uma startup de rápido crescimento que vem multiplicando de tamanho nos últimos, logo são várias oportunidade de rápido crescimento dentro da empresam a cultura da empresa é sensacional, tendo sempre o amor pelos clientes em mente e os tripulantes tem um nível de independência muito estimulante.

Contras: Como uma startup de rápido crescimento, os processos ainda estão se estruturando e portanto mudanças aqui são constantes, seja de organização, seja com tripulantes mudando de área, isso pode tornar algumas coisas um pouco confusas.