Vaga de Assistente de Formalização
Creditas em São Paulo - SP

Assistente de Formalização

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Então aqui é o seu lugar! A área de formalização é uma área onde se deve ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia. Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo.

Como será o seu dia a dia
* Controle dos contratos assinados pelos nossos clientes, checar firmas e poderes, condições do contrato etc.
* Acompanhar todos os pagamentos realizados para os clientes, resolução de pendências junto aos bancarizadores das operações e administração de todas as vias físicas dos contratos.
* Conferência dos contratos emitidos e controle de qualidade da operação.

Os mandamentos do Assistente de Formalização
* Cursando ou formado(a) em Administração, Direito, Contabilidade, Economia e similares.
* Ser organizado(a);
* Ter senso de urgência;
* Saber lidar com mudanças e definição de novos processos, pois estamos em constante estruturação.
* Ter agilidade e ser resiliente trabalhando sob pressão;
* Boa comunicação;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente rápido, multifuncional e colaborativo.

Benefícios
* Seguro de Vida.
* Gym Pass.
* Aulas de inglês.
* No dress code.

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ambiente saudável para crescimento e inicio de carreira.

Analista de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui uma cultura muito boa e forte. Ambiente muito bom para se trabalhar e existe oportunidade para crescimento e mudança de áreas.

Contras: O plano de carreira ainda é novo, os benefícios como VR e salário ficam abaixo de concorrentes maiores, pois a empresa ainda é uma startup. Processos internos na área de RH precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Seja você mesmo e avalie se a cultura da empresa é do seu perfil.

Avaliação

Prós: O clima organizacional é muito bom e os valores da empresa combinam muito com os meus. .

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para estagiários. .