Vaga de Assistente de Formalização
Creditas em São Paulo - SP

Assistente de Formalização

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Então aqui é o seu lugar! A área de formalização é uma área onde se deve ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia. Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo.

Como será o seu dia a dia
* Controle dos contratos assinados pelos nossos clientes, checar firmas e poderes, condições do contrato etc.
* Acompanhar todos os pagamentos realizados para os clientes, resolução de pendências junto aos bancarizadores das operações e administração de todas as vias físicas dos contratos.
* Conferência dos contratos emitidos e controle de qualidade da operação.

Os mandamentos do Assistente de Formalização
* Cursando ou formado(a) em Administração, Direito, Contabilidade, Economia e similares.
* Ser organizado(a);
* Ter senso de urgência;
* Saber lidar com mudanças e definição de novos processos, pois estamos em constante estruturação.
* Ter agilidade e ser resiliente trabalhando sob pressão;
* Boa comunicação;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente rápido, multifuncional e colaborativo.

Benefícios
* Seguro de Vida.
* Gym Pass.
* Aulas de inglês.
* No dress code.

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótima startup para aprender, evoluir e colaborar

Developer

Prós: Colaborar com o crescimento da Creditas é mais do que um trabalho, é uma oportunidade de aprender com pessoas excepcionais com conhecimento técnico além da curva, também desafiar-se no dia a dia e fazer parte de uma cultura organizacional fora do comum. Principais pontos positivos: - Desafio constante; - Oportunidade de novos aprendizados; - Cultura organizacional (horários, dress code, eventos, valores, missão ...); - Pessoas de bom coração; - Recoonhecimento - Happy Hour ;)

Contras: Por conta do crescimento a desorganização às vezes se torna aparente, mas medidas já foram tomadas para melhorar comunicação entre áreas, processos ...

Bom lugar para crescer e colocar a mão na massa

Analista Pleno

Prós: Os funcionários têm muita liberdade para se envolver em diversos projetos da empresa. Todas as opiniões são válidas e levadas em consideração. Os gestores confiam em seus subordinados. Os colegas de trabalho são muito legais e o ambiente é descontraído. A empresa é meritocratica - quem se provar capaz, empenhado e determinado tem muita chance de crescimento.

Contras: Por conta do rápido crescimento da empresa, a comunicação entre diferentes áreas ainda é um pouco falho. Também há um grande problema de micro gerenciamento de tarefas e atividades.

Conselhos para presidência: Menos micro gerenciamento.