Vaga de Assistente de Folha de Pagamento
Contabilizei em Curitiba - PR

Assistente de Folha de Pagamento

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 100 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Procuramos por uma pessoa que seja apaixonada por Folha de pagamento, facilitar a vida do cliente e que queira impactar positivamente milhares de empresas no Brasil!

Avaliações da Contabilizei

Muito bom, mas precisa repensar o que está vendendo para os colaboradores.

Societário

Prós: Maioria das pessoas, realmente tentando entregar um serviço de qualidade, preocupadas com seus respectivos colegas e tentando melhorar a cada dia.

Contras: Outras pessoas, algumas mais antigas, espalham mentiras e criam picuinhas quando se sentem "ameaçadas", várias tentativas de puxar o tapete e nenhuma ação da gerência e coordenação com o intuito de parar com este tipo de atitude, ao invés disso deram um setor para esta pessoa e remanejaram todos os outros em função dessa pessoa que já tentou denegrir a imagem de coordenadores, gerentes e supervisores. Salários muito abaixo da média e totalmente desiguais entre pessoas da mesma função. Quando estão desesperados para contratar oferecem salários altos para funcionários sem qualquer experiência, enquanto que outras pessoas com experiência levam 1 ano para ter este salário. Tudo vira fofoca e burburinho, as pessoas ficam sabendo de coisas importantes, como a contratação de gerentes, antes mesmo daqueles que serão liderados por este novo gerente.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nas pessoas que vocês já possuem, expliquem melhor as demissões e não deixem tudo "no ar"

Boa empresa para trabalhar e desenvolver-se

Prós: Ambiente muito diversificado, com possibilidade de interações com diferentes áreas e colegas. Facilidade na comunicação com qualquer área. Além disso, permite expor as suas opiniões independente do assunto.

Contras: Falta de um olhar mais cuidadoso para funcionários que estão a mais tempo e que poderiam assumir as vagas de liderança. Além disso, poderia resgatar alguns costumes que tinha quando a equipe era menor.