Vaga de Assistente De Folha De Pagamento
Atlantic Solutions em Barueri - SP

Assistente De Folha De Pagamento

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Profissional responsável por processar admissões, demissões, rescisões, férias e movimentações salariais. Realizar o fechamento mensal da folha de pagamento e emissão de guias de tributos trabalhistas. Validando fluxo de informação junto a contabilidade. Gerir os benefícios corporativos e acompanhar alterações sobre legislação e assuntos sindicais, que impactam nas rotinas e procedimentos. Processar documentações relacionadas ao cumprimento da legislação, como CAGED, DIRF, RAIS, Contribuições Sindicais, entre outros. Experiência necessária com implantação de sistema de folha de pagamento. Responsável pela inclusão e toda administração de benefícios, além de participação nas homologações junto ao Sindicado.
  5. HORÁRIO
  6. De segunda a sexta, das 08h às 17h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Folha De Pagamento
  • Empresa ATLANTIC SOLUTIONS

* Salário R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Atlantic Solutions

Leia abaixo.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Salário em dia, mas que já teve problemas nos últimos tempos! Além disso, quem sabe, máquina de café, cozinha, empresa próxima à restaurantes.

Contras: Gerentes/Diretores totalmente despreparados e que sinceramente não sabemos como estão ali. Se um gerente tem uma ideia, bora lá fazer! Clientes insatisfeitos, projetos com prazos estourados. Ambiente péssimo, egos pessoais são mais importantes que projetos!

Conselhos para presidência: Contrate alguém que saiba atuar como diretor em Inovação, fábrica de software!

Prós: O salário embora desigual é pago em dia, convênio médico e odontológico. Apesar de não ter treinamento formal algumas pessoas são um pouco a

Contras: Prometem, não cumprem! A empresa me contratou para um cargo, porem, atualmente estou somente fazendo especificações simples que até o estagiário faria, quando contratada exigiu conhecimento em Oracle e outras ferramentas mas em meses sequer usei. A desorganizacao beirando uma "pastelaria" , líderes sem preparo para o cargo tambem são pontos a desejar além de existir competições internas e egos que só atrapalham. Aqui você não cresce e não pode dar ideias,mostrar o que sabe. Em meses fiquei muito estagnada e procurando outras oportunidades. Sequer temos treinamento sobre os aplicativos que trabalhamos. Até preconceito por ser mais velha que alguns da equipe cheguei a sentir! Pecam demais pelo que prometem.