Vaga de Assistente De Faturamento
Universidade Metodista de São Paulo em São Bernardo do Campo - SP

Assistente De Faturamento

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Executar atividades de rotina de faturamento, cadastramento, emissão e conferencia de lançamentos.
  5. Experiência na área rotinas do departamento financeiro/administrativo.
  6. Desejável Excel nível intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Faturamento
  • Empresa Universidade Metodista de São...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Universidade Metodista de São Paulo

Ja Foi uma ótima Empresa, até virar um refugio para membros da igreja

Ex-funcionário

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Para quem gostaria de fazer uma graduação e/ou pós-graduação, ta ai uma grande oportunidade de emprego. Fora isso, não vejo outros pontos positivos além da convivência com alguns colegas de trabalho

Contras: A Empresa virou um meio de ajudar os membros da igreja a conseguir emprego. Pessoas sem formação na área que atuam, ou que são filhos, amigos e etc. de bispos, pastores estão predominando pela Universidade. Pra quem estudou e da o sangue no dia-a-dia, não há nenhuma possibilidade de crescimento.....

Conselhos para presidência: Talvez, se parassem de pensar nos próprios umbigos, e parar de colocar pessoas sem experiencia em cargos de salários altos, só para "ajudar o irmão" , quem sabe o barco parasse de afundar e tomaria o mesmo rumo de antes... Sei que o País está em crise, mas não é desculpa pra fazer a empresa de "Auxilio-Emprego" para membros da igreja metodista.

Avaliação Metodista

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Horário flexivel, Bolsa integral em qualquer curso da universidade, carga de horário trabalhado é boa, estacionamento com segurança no local

Contras: Atraso de salario, não tem oportunidade de crescimento .