Vaga de Assistente De Faturamento
Universidade Metodista de São Paulo em São Bernardo do Campo - SP

Assistente De Faturamento

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Executar atividades de rotina de faturamento, cadastramento, emissão e conferencia de lançamentos.
  5. Experiência na área rotinas do departamento financeiro/administrativo.
  6. Desejável Excel nível intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Faturamento
  • Empresa Universidade Metodista de São...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Universidade Metodista de São Paulo

Precisa abrir a mente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Na AGICOM, pude aprender bastante sobre minha área, direção de arte, o mentor atual é excelente!

Contras: Desvalorização do trabalho, uma empresa que não quer arriscar por suas tradições, e tá mal por isso, não é flexível, é arcaico!

Conselhos para presidência: Acabar com tanta burocracia, todos querem ver a universidade crescer, ela é uma casa pra quem tá lá, os funcionários também se dedicam, os chefes tem que parar de assistir as coisas irem por água abaixo, inovem, repensem, atualizem, o mercado é digital, a faculdade não dá esse suporte, é um absurdo!

Engrandecedora

Redator Publicitário

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Na AGiCOM, onde trabalho, aprendemos muito! Não só como nos tornarmos profissionais criativos, mas como aprimorar nosso olhar crítico para outras áreas da agência e evoluir como pessoa.

Contras: Por questão de visões ainda retrogradas e mentes não tão abertas, ideias bacanas não são tão exploradas nem desenvolvidas.

Conselhos para presidência: Estamos em um tempo diferente do que a própria Universidade foi criada. Há muitas divergências sobre visões dessa geração e da instituição. Abrir apenas um pouco da mente para oportunidades e perspectivas mais atuais não faria nada mal.