Vaga de Assistente De Faturamento

Assistente De Faturamento - Sistema Erp – Sap

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ter conhecimento em cálculo de impostos, ISS, IR, PIS, COFINS, ICMS e experiência com emissão de notas fiscais, tanto eletrônica como Formulário.
  5. Ter habilidade com Excel para conferencia na composição de preços.
  6. Experiência na área de faturamento, conhecimento em emissão de notas de Remessa para conserto, transferência de bens entre estabelecimentos, devolução, notas de entrada, recusa de nota, NCM, CST, CFOP.
  7. Ter habilidade com sistema ERP – SAP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Assistente De Faturamento - Sistema Erp – Sap
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 2.919,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte