Vaga de Assistente de Faturamento
Localiza em Belo Horizonte - MG

Assistente de Faturamento

Atividades: * Contribuir para a qualidade nos processos de faturamento junto aos clientes ou seguradoras mediante recebimento, avaliação, separação e conferencia de todos os documentos que envolvem a cobrança; * Controlar o envio e recebimento da documentação relativa a cobrança de sinistros ou multas, emitidas para a Corporação e/ou Franqueados, por meio do acompanhamento diário e solicitações de envio junto às agências, a fim de garantir o cumprimento dos prazos e metas de qualidade do faturamento; * Emitir faturas ou boletos conforme negociação realizada com o cliente, através de análise do contrato de aluguel de carros e/ou acordo comercial realizado entre cliente e empresa; * Orientar as filiais e áreas internas quanto aos processos de cobrança acompanhando os processos realizados pelos mesmos e as inconsistências apresentadas e contribuindo para a redução de erros e satisfação dos clientes; * Contribuir para a finalização dos processos de cobrança em conformidade com as regras internas mediante conferência e arquivamento dos documentos e do contato via telefone ou e-mail com o cliente pessoa física e jurídica para que o cliente autorize a emissão do faturamento ou para solicitação de BO; * Contribuir para garantir qualidade no atendimento e segurança nas informações e na recuperação de custos, por meio de controle diário e mensais dos indicadores. Requisitos:
* Ensino Médio Completo. Ensino Superior será um diferencial.
* Imprescindível Inglês intermediário.
* Imprescindível Excel intermediário.

Avaliações da Localiza

Ótimo lugar oara se trabalhar mas salário não é bom.

Prós: Ambiente de trabalho excelente, infraestrutura de altíssima qualidade, ótimos profissionais em todas as áreas, pessoas que abraçam desafios e grande marca.

Contras: Valorização do funcionário, salários de forma geral, dificuldade de crescimento, pouca meritocracia, falta de incentivos ara projeção na carreira.

Poderia ter sido melhor

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fornecimento de beneficios como vale refeição, plano de saude, participação nos lucros, pagamento em dia dos salarios, seguro de vida, vale transporte.

Contras: Setor de reclamação e suporte ao cliente (call center) é extremamente desgastante, cansativo, sob pressão o tempo todo. Disseram que teria oportunidade de crescimento na empresa o que não ocorreu em quase 4 anos mesmo com otima avaliação de desempenho e elogio dos clientes. Creio que esse foi um dos motivos de tentarem me segurar lá.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que se esforçam para crescer