Vaga de Assistente de Faturamento (PPCP)
La Moda em Criciúma - SC

Assistente de Faturamento (PPCP)

Atividades:
Programar diariamente as demandas de faturamento; Realizar acompanhamento de estoques internos; Acompanhar o processo produtivo e cobrar metas diárias; Elaborar status report de faturamento.

Requisitos:
* Superior completo ou em andamento em Engenharia;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Experiência em SAP será diferencial.

Benefícios:
* Transporte gratuito;
* Restaurante na empresa;
* Cafeteria interna;
* Plano de saúde (após experiência);
* Plano odontológico (após experiência);
* Gratificação por resultados (PPR);
* Descontos nas lojas próprias das marcas;
* Lojas internas exclusivas para profissionais com preço diferenciado;
* Descontos nos produtos da Cervejaria Santa Catatina;
* Cartão Good Card Plus, que permite compra em diversos estabelecimentos e nas lojas próprias com desconto em folha de pagamento;
* Cursos de idiomas na empresa;
* Parcerias com instituições de ensino e academias;
* Parcerias com serviços de alimentação/nutrição;
* Atendimento psicológico e nutricional na empresa;
* Parceria com posto de combustível;
* Ginástica laboral.

Também temos vagas para pessoas com deficiência.

Avaliações da La Moda

Falta maturidade e justiça no que diz respeito ao crescimento dos profissionais

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: A estrutura física da empresa é impecável. A organização em si é muito boa e preocupada com o bem-estar dos funcionários. É possível imergir no universo Lança Perfume ali.

Contras: O plano de carreira não é claro. Vi pessoas muito competentes e dedicadas não terem a oportunidade de crescimento que mereciam, enquanto profissionais inexperientes, imaturos e sem formação chegaram ao topo. Os líderes do setor de desenvolvimento são despreparados para exercerem tais funções, as quais foram fundadas na base do "favoritismo" e dos interesses pessoais.

Conselhos para presidência: Se não se investir em bons profissionais (sem a carcaça do "estrelismo" do mundo fashion), a bela aparência não dura para sempre. As pessoas devem ser o recurso mais precioso da empresa, não as blogueiras nem as celebridades que alimentam uma imagem fictícia, vazia.

Empresa excelente para trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: Empresa humana, funcionário é tratado com respeito, liberdade na tomada de decisão. Remuneração ótima, benefícios tambem. Departamentos acessíveis.

Contras: Poderia ter mais treinamentos, e acompanhamento na evolução do funcionário. Não tenho mais o que dizer sobre a empresa. Minha experiência foi ótima.