Vaga de Assistente De Faturamento
Grupo Opus em São Paulo - SP

Assistente De Faturamento - Industria Química - Mandaqui (Z/N)

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Indústria do ramo químico, em fase de expansão, localizada no bairro do Mandaqui na zona norte de São Paulo, contrata para trabalhar como: Assistente de Faturamento.
  5. ATIVIDADES
  6. Colaborador será responsável por validar e dar entrada nas notas fiscais recebidas; Emissão dos relatórios fiscais assim como emissão de guias de pagamento; Registro nos livros fiscais; Organização dos arquivos fiscais (físicos e digitais); Consulta e atualização da legislação fiscal; Apresentar agenda fiscal; Executar as atividades conforme os procedimentos operacionais; Manter os registros de pagamento preservados e prontamente recuperáveis; Consultar os órgãos competentes (DEC/ECAC) conforme agenda, validando-os; Auxiliar a Contabilidade nas obrigações fiscais e contábeis; Realizar os cadastros fiscais; Garantir a disponibilidade dos Certificados Digitais; Assegurar a organização do local de trabalho; Zelar pelos equipamentos do seu setor de trabalho.
  7. EXIGÊNCIAS
  8. Possuir experiência prévia nas atividades descritas; Ter concluído ou estar cursando ensino superior, preferencialmente em Ciências Contábeis; Possuir vivência em indústria, preferencialmente do ramo químico será considerado um diferencial; Conhecimento intermediário em Excel e no pacote office como um todo; Conhecer tanto lucro real, quanto lucro presumido.
  9. REMUNERAÇÃO
  10. Salário: 2.500,00 Fixo + 500,00 (recompensa por resultado/metas) + Benefícios
  11. Local de Trabalho: Mandaqui - Zona Norte
  12. Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 8h às 17h48

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Bônus por resultado, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Faturamento - Industria Química - Mandaqui (Z/N)
  • Empresa OPUS RH

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Opus

Em fase ascendente

Prós: Posso citar como o maior ponto positivo nessa empresa é a possibilidade de crescimento profissional

Contras: O que considero não como ponto negativo, mas sim a melhorar a questão salarial ni que duz respeito a recompensar cargos de maior responsabilidade

Conselhos para presidência: Implantar de alguma maneira, uma forma de ouvir seus funcionários, desde os de menor cargo aos maia elevados

Terceirização e uma porcaria

Operador de Logística

Prós: Não possui nenhum ponto positivo a destacar

Contras: Exige muito e a remuneração é insuficiente

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários para que se melhore o rendimento dos mesmos.