Vaga de Assistente de Faturamento II
Localiza em Belo Horizonte - MG

Assistente de Faturamento II - Gestão de Frotas

Processar o faturamento do aluguel de frotas, através da emissão de acordo com as condições contratuais específicas de cada cliente, visando fornecer informações claras e objetivas que comprovem a cobrança efetuada ao cliente, facilidade de análise e entendimento para os Clientes da Gestão de Frotas.
Providenciar a correção dos preços de aluguel e atividades correlatas praticados para os clientes, por meio da conferência dos indicadores de inflação no período, do processamento e do reajuste dos serviços contratados mensalmente e do acréscimo de preço de carros vencidos.
Identificar divergências na contabilização da receita mensal, através da emissão e análise de relatórios gerenciais de controle da receita mensal, conciliando a receita emitida com a receita contabilizada.
Desejável:
Matemática Financeira
Excel avançado
Desejável conhecimento em SAP e em BI
Vivência com rotina de faturamento e gestão de custos

Avaliações da Localiza

Vale como experiencia de empresa para nao se trabalhar se quiser conciliar vida particular com bom salario.

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como Plano de Saúde, vale Alimentação e vale Refeição. Ambiente de trabalho limpo com moveis novos, uniformes oferecidos pela empresa.

Contras: Qualidade de vida para os funcionários, absorve muito, não tem horario de descanso inclusive nos fins de semana, sem horario de almoço. Salário fixo baixo, metas abusivas, processos de negociações sem lógicas.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários e não somente nos lucros, há uma exploração enorme, jornada de 12 horas diarias, incluindo sabado e 6 horas no domingo, folga quase nunca da certo.

Muito bom de se trabalhar

Estagiário Superior

Prós: Empresa muito focada em resultados e inovadora. Tem bastante abertura para novas ideias e investe em novos produtos, evolução e desenvolvimento de processos além de ser líder de mercado

Contras: Poucas oportunidades para colaboradores com mais tempo de casa. Apesar de estar em crescimento, a postura da diretoria é trazer talentos externos.

Conselhos para presidência: Investir mais em desenvolvimento de colaboradores para cargos de liderança