Love Mondays


Vaga de Assistente de Faturamento II
Localiza em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente de Faturamento II - Gestão de Frotas

Processar o faturamento do aluguel de frotas, através da emissão de acordo com as condições contratuais específicas de cada cliente, visando fornecer informações claras e objetivas que comprovem a cobrança efetuada ao cliente, facilidade de análise e entendimento para os Clientes da Gestão de Frotas.
Providenciar a correção dos preços de aluguel e atividades correlatas praticados para os clientes, por meio da conferência dos indicadores de inflação no período, do processamento e do reajuste dos serviços contratados mensalmente e do acréscimo de preço de carros vencidos.
Identificar divergências na contabilização da receita mensal, através da emissão e análise de relatórios gerenciais de controle da receita mensal, conciliando a receita emitida com a receita contabilizada.
Desejável:
Matemática Financeira
Excel avançado
Desejável conhecimento em SAP e em BI
Vivência com rotina de faturamento e gestão de custos

Leia mais

Avaliações da Localiza


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 8 dias

    Péssima experiência.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios e oportunidade de conduzir diversos modelos de veículos. Pessoalmente, aprendi a conduzir veículos automáticos. Alguns ambientes de trabalho, mas não todos.

    Contras: Dependendo da supervisão você terá um péssimo ambiente de trabalho. A empresa passa a mão na cabeça dos clientes que são «  chorões » mesmo sendo uma mentira a história que o mesmo conta. - te jogam de uma agência para outra e em lugares terríveis (tipo Cracolândia) e super distantes. Treinamento, muito fraco! Você depende do humor diário das atendentes da agência em que você foi deslocada.

    Conselhos para presidência: Reciclar a gerência e supervisão, formando LÍDERES excluindo essa cultura escrava de chefia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima empresa × Péssima Gestão

    Atendente

    Salvador, BA


    Prós: Os benefícios como participação de lucros, carga horária de 6 horas, e uma empresa de renome. Um ambiente Alegre, fácil acesso aos demais departamentos como rh, e etc..

    Contras: A princípio a gerência, a gerência de Salvador é coisa de maluco. Onde o filho chora e a mãe não vê! Escalas liberadas em cima da hora, sem programação, tiram sua folga a beleza prazer, gerentes com muita picuinha e vaidades. Metas inatiginveis e sob a ameaças de deslocamento para agências mais distantes.

    Conselhos para presidência: Precisam ser mais próximas das regionais, das filiais ainda mais se tratando de grandes capitais como Salvador.

    Recomenda a empresa: Sim