Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente de Faturamento
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Assistente de Faturamento

A EY (Ernst & Young) é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 260 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com aproximadamente 5.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Atividades:

• Levantamento de comprovantes, faturamento de despesas, envio de faturas, emissão de NFs, imput de dados no sistema global, arquivo de documentos, solicitação de caixas e manuseio de documentos físicos.

Requisitos:

• Ensino superior cursando ou finalizado;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pacote Office Intermediário

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Grande experiência

Assistente de Tributos

Prós: Empresa grande com vários projetos sociais, e grandes oportunidades, renomada e possibilita fazer network em várias áreas. Permite home office

Contras: Apesar da tecnologia o ambiente é em termos ostil, e as avaliações são subjetivas. Os funcionários são apenas números que por vezes ficam a mercê esperando por projetos

Conselhos para presidência: Avaliar o profissional por sua capacidade e qualidade de trabalho.

Seja feliz

Gerente Sênior

Prós: Nome favorece contratação para outras emrpesas e embora o crescimento seja rápido a remuneração é baixa no mercado Muito trânsito e gente chata

Contras: A maioria se acha muito técnica mas infelizmente como a carreira é rápida acaba tendo muitos seniors despreparados para os problemas corporativos